Ayla on▫️
Fritei dois ovos, fiz arroz, feijão e temperei uma salada.
O cheiro de ovo inundava o apartamento e quando eu desliguei o arroz e enquanto deixava ele esfriar, a campainha tocou.
-hum? Será que Daiana esqueceu a senha? - dei risada indo para a porta.
A cozinha era perto da entrada então fui rápida. Como poucas pessoas sabiam da minha nova "casa" eu abri sem problemas a porta, e maior foi minha surpresa.
Com o nome Ha-jun Sato. Aparência que faria qualquer garota querer tê-lo como Sugar Daddy. Olhos amarelos e cabelo preto caído pelos ombros. Um óculos com lentes alaranjadas. Um coreano alto, de ombros largos.
Meu pai.- a... Hum- o olhei sem saber como agir. - entra..? - murmurei dando espaço para ele passar, o que ele fez imediatamente tirando seus sapatos e colocando uma pantufa.
Sério, pra entrar na minha casa tem que usar pantufas limpas e fofas.
- olá filha- ele parecia cansado mais mesmo assim sorriu.
-olá... - eu o guiei até a cozinha mostrando uma cadeira para ele se sentar- o que faz aqui?
Fui direta. Por causa da minha surpresa eu acabei agindo sem pensar. Mas eu deveria ter perguntado isso desde que ele passou por aquela porta. A antiga não tinha aquela relação de amor e carinho com o pai, então era um pouco surpreendente ele estar ali.
- direta- ele falou surpreso. Sua voz era grossa e até mesmo um pouco arrastada.
- não me entenda mal, mas você nunca vem me visitar apenas por que está com saudades, então vamos evitar esse momento constrangedor e mostrar as cartas- falei voltando para o fogão- aliás quer comida? - sorri segurando a colher de madeira, gigante que eu usava para mexer no arroz. Ele piscou um pouco desconcertado e por um momento no lugar da filha ele viu uma mulher loira de olhos verdes.
- entendo- ele sussurrou- comida...?
- brasileira- eu sabia que minha mãe era filha de japoneses mas nasceu no Brasil e viveu lá por um período de tempo antes de voltar para suas origens.
- eu quero sim... E sobre "jogar as cartas na mesa.. " eu realmente quero me desculpar....- ele bagunçou o cabelo como um tique nervoso- Edgar tem me falado algumas coisas uns dias atrás, a garotinha que nunca saia de casa sem companhia fez uma decisão. - ele me olhou no fundo dos olhos- estou apenas orgulhoso.
As memórias da antiga Ally não vinham aos tropeços, apenas quando eu vía alguém que ela já conhecia as memórias vinham. Em pausas, e em momentos certos.
Eu vi, meu pai aparecia muitas vezes lá em casa, mas Ally sempre agia como uma criança mimada em sua visão e após um certo momento ele parou de vê-la. O que ele não sabia era que a Ally não queria que ele a visse ou descobrisse sobre os abusos. Ela tinha vergonha e medo de desapontar o pai que sempre amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...