21/ Briga

597 66 0
                                    

Woonji
Nam Soo

- então eles te roubaram? Foi mal, culpa minha, eu que devia ter ido. - Zack se desculpou com Nam Soo, que havia sido espancado e teve o dinheiro de Zack roubado.

Nam Soo estava amendrotado, mas agora parecia mais tranquilo após ver que não tinha apanhado ainda de Zack.

- ele foi esculachado - Ayla sussurrou vendo os ferimentos do garoto.

- deve estar a base de remédios - Hyung Suk também sussurrou parecendo estar tendo lembranças ruins.

- ei - Ayla balançou a mão na frente do rosto do garoto que pareceu acordar.

- Aa foi mal, estava lembrando de algumas coisas- ele sorriu coçando a nuca e disfarçando sua expressão levemente aterrorizada.

- não precisa ir, eu vou sozinho - Zack olhou para Hyung que abriu a boca surpreso por estar sendo considerado parte do grupo.

- estava apenas terminando de guardar meu material - ele se levantou determinado e Zack sorriu - Vamos também Jay? - ele encarou o loiro que abriu a boca surpreso.

O loiro apenas acenou freneticamente enquanto pulava da sua carteira e andava ao lado de Hyung e Zack.

Ayla sorriu soprando um pouco do ar.

- eles esqueceram de mim...

- ou talvez tenham medo que se machuque - Mira sorriu para ela enquanto se aproximava.

- medo, oras eu sou forte - Ayla arqueou a sombracelha confusa.

- Ayla, eu acho que eles não sabem disso ainda - Zoe lembrou, ela também nunca achou que Ayla tivesse alguma força maior que a dela. - sinceramente, não acho que contra um cara mais forte você ganharia, nada contra. - explicou e Ayla apenas as olhou desacreditada.

- eu pareço fraca?

- não, apenas não parece mais forte - Zoe falou - entende!?

- acho... Que sim - Ayla a encarou confusa.

Ela estava um pouco chateada na verdade, não com Zoe ou Mira, apenas com o fato de não parecer realmente forte.

- por que não vamos passear juntas? Estou precisando comprar um livro- Mira sorriu gentilmente para Ayla - vamos nos conhecer. Sou Mira.

Ela havia reparado que a garota estava incomodada, então resolveu aproveitar para tentar a tranquilizar. Zoe acabou tendo que voltar para casa.

- um dia de garotas - Yui falou desligando seu celular e o guardando. Como se ela realmente estivesse interessada nas garotas. Mira a olhou confusa, vendo a mesma com o braço por cima dos ombros de Nam Soo.

- ok.. - Ayla concordou mandando uma mensagem curta para Edgar e desligando seu celular, ela havia aprendido que sempre que iria sumir era necessário deixar um recado, e se ela acabasse realmente sumindo a pessoa teria uma pista.

Os quatro saíram aproveitando para caminharem, Mira sendo a única com o celular ligado e Yui aproveitou para tirar diversas fotos.

- o ângulo está perfeito, paradas.
Ayla sorri.
Mira abra os olhos.
Ayla segura esse gato.
Mira para de comer o sorvete.
Aylaaaa.
Migaaaa

Primeiro, Ayla acabou sentindo o sol aquecer seu rosto e sorriu distraída, quando foi surpreendida pelo toque de uma câmera, ela se virou se preparando pra socar quem quer que fosse.

- Parada - Yui ordenou e mais uma dúzia de fotos foram tiradas quando Ayla estava confusa ainda.

Mira estava sentindo o sol em seu rosto também, mas ao contrário de Ayla ela foi obrigada a fechar.

- Abra os olhos Mira - Yui falou quase desesperada fazendo a garota se assustar e abrir os olhos.

Em outro momento um gato foi lançado no colo de Ayla que abriu a boca preparada pra xingar Yui.

- Segura o gato - ela sorriu satisfeita com as imagens enquanto Ayla sorria forçadamente quase esmagando o gato em seus braços.

- Mira para de comer o sorvete - a citada foi afastada do seu prato sentindo seu rosto sujo.

- Miraa.

- Ayla

- AAAAAAA- Ayla surtou preparada para achatar aquele celular na parede, quando se calou reparando que Mira tinha parado bruscamente.

- a qual é - Yui Resmungou, rapidamente mudando de expressão quando Zack se aproximou.

O trio tiveram um interação estranha e o grupo de Woonji chegaram.

Quando Woonji apareceu, já chegou metendo o soco em Zack que caiu ferido.

- Ei - Ayla se pôs na frente de Zack.

- wow- Woonji abriu a boca chocado olhando para Ayla de forma indiscreta.

Ayla estava preparando a perna para chutar, mas seu pé foi segurado por Zack, ele apertou seu calcanhar como se tentasse falar " é meu ".

Ela relaxou ainda bufando, Woonji sorriu se virando.

••••

- Jay tem a estranha capacidade de sumir - Ayla notou enquanto os adolescentes se pegavam na porrada.

Ayla esticou o braço quando um cara sorriu malicioso para ela.

- eca - ela notou que ele queria a usar como refém, e de forma instintiva apenas o socou o mandando voando.

Mira e Yui deixaram seus queixos caírem no chão.

Os olhos de Mira brilharam em compreensão, lembrando da conversa anterior.

" Ayla é realmente forte " pensou.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora