41/ Segurança

68 10 6
                                    

- Ei Zoe, não vai vir lanchar conosco? - Ally se aproximou da amiga que a olhou nervosa.

- Ela não quer. - Tae Sung sorriu zombeteiro.

- Eu não perguntei pra você. -

- Como é vaga.. -

- Não se preocupe Ally. - Zoe se intromete segurando o braço de Tae o impedindo de terminar. A garota sorriu falsamente para a amiga que a olhou preocupada notando tudo.

Jay se aproximou de Ally e a mesma pegou em sua mão e saiu para fora da sala.

- Droga, aquele cara claramente está deixando ela desconfortável. -Ally suspirou e Jay apertou sua mão mostrando que conforto.

- Sim sim, eu sei que devo esperar, mas como amiga deveríamos nos proteger, ou sei lá qual é o grito de guerra de amizade. - ela deu de ombros enquanto Jay a ouvia.

-....!

- Sim, devemos visitar Hyung.

-.....

- Você botou ele na ala vip? Que maravilhoso, assim ele terá mais apoio.

-.....

- Não se preocupe Jay, ele vai acordar, tenho certeza que vai ser menos de um mês.

-..?

- Sim, confie em mim. Nunca te contei mas eu sou vidente. - Ally piscou para o loiro que abriu um sorriso.

- Hey Ay... e Jay. - Eun Han se aproximou com as mãos nos bolsos.

Jay o cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Eun Han, e sua turminha? -Ally enganchou seu braço livre com o de Eun Han que prontamente aceitou.

- Eles devem estar em algum canto tentando me achar. - ele sorriu ladino e quase malvado se juntando ao casal.

- Viu Jay, não seja igual esse meliante, que foge das pessoas. - Eun Han revirou os olhos e Jay sorriu involuntariamente concordando.

O trio estava no corredor do colégio e chegaram à área para lancharem.

Ally decidiu ficar em silêncio quando ficou pensativa, Jay estava confortável do jeito que estava, e Eun Han só permaneceu quieto.

____________________________________

- Hoje é o dia das meninas, cai fora TaeMerdão. - Ally olhou para Tae Sung que a fitou de forma incrédula.

Min jin observou a situação um pouco assustada que o garoto fizesse algum mal para Ally.

- olha aqui sua mimadinha de merda, a Zoe não qu- ele se calou quando Ally o observou, ele sentiu um arrepio na nuca e tentou não demonstrar medo diante do olhar estranho que aquela garota mandou para ele. Ele decidiu pôr a mão no ombro de Ally e apertar para deixá-la assustada um pouco pelo menos, mas a morena apenas pegou a mão dele e tirou o dedo gordo do lugar do mesmo que fez uma careta de dor. - sua...

- Vamos Zoe, dia das meninas. - Ally agarrou a mão da amiga.

- Eu volto depois. -Zoe olhou para Tae preocupada que ele acabasse indo atrás de Daniel.

- Não se preocupe Zoe, qual seja o motivo, agora ele apenas terá raiva de mim. -Ally sorriu para a amiga que sentiu uma ardência nos olhos mas se negou a chorar.

- Então, dia das meninas certo? - ela sorriu enquanto Min Jin se aproximava.

- Sim, dia das meninas.

A tarde foi legal, passar como uma adolescente rica comprando coisas e comendo bobagens.

- Ally você tá legal..? - Min jin questionou a amiga que tomava um milkshake de baunilha.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora