30/ Praia

167 20 3
                                    

Ayla on_

Bem, por algum motivo resolvi criar um diário. Sei sei, é uma idéia horrível, mas.... é um diário mental, resumidamente a intenção em 'escrever' não é para eu lembrar no futuro, afinal não é escrito, apenas uma jeito que ao final do dia eu pense em tudo que aconteceu durante certo período de tempo, como se eu narrasse tudo que me aconteceu.

É ridículo, afinal nesse momento estou deitada de costas no chão do meu quarto, em cima do tapete fofinho, e olhando a minha galáxia no teto.
Estou vestindo um pijama horroroso, mas é tão confortável. E aos poucos parei de ter vergonha de me sentir a vontade na minha própria casa por causa de Eun Han, sério, ele é um garoto muito fofo, apesar das atitudes de cachorrinho bravo, eu ainda sou uma garota que odeia parecer tão desarumada na frente de certas pessoas. Um dia eu supero isso, quem sabe até vou de pijama para a escola haha. Céus eu estou louca.
Conversando comigo mesma enquanto olho pras estrelas falsas....

Bem, já se passou mais um mês.
Eu fui oficialmente promovida como a cara dos negócios com o meu pai, e fiquei mais famosa que muita gente, afinal até mesmo pessoas da África começaram a me seguir, e depois disso diversas outras pessoas tiveram conhecimento da minha existência. Está sendo cansativo, mas pela primeira vez estou recebendo um dinheiro que é oficialmente meu. E fiz uma nova conta no banco especialmente para o dinheiro que eu receber. O sentimento de orgulho preencheu meu coração quando percebi que estou conquistando algumas coisas. Independente de quem seja meu pai.

Nesse mês na escola foi um pouco estranha na verdade. O pessoal da mesa principal, começaram a me convidar para me juntar a eles. Jay também estava lá com um sorrisinho discreto enquanto Hyung Suk me convidava.
Me sentei com eles, e Min Jin ignorou o que Zack falava e puxou assunto comigo. Após os eventos do retiro, acho que parei de ignorar ela.... Não é como se eu estivesse fazendo de propósito na verdade. Ela é uma garota legal de falar, e apesar do ciúme Zack também puxou assunto comigo, mas eu percebi que era apenas para fazer parte da conversa. Min Jin o chamou de intrometido haha. A cara dele foi a melhor.

Ji ho, o garoto que eu jurava que ia me ignorar apartir dali, também conversou um pouco comigo, ele parecia mais verdadeiro. E em algum momento enquanto todos estavam distraídos ele pediu desculpas. Mas eu sei que só era parcialmente sincero, mas resolvi deixar quieto.

Eu não esperava nada disso. Tanto o pedido de desculpas, como acabar me enturmando.

Jay em algum momento grudou seu braço no meu e eu só sorri.

Foi um mês legal, alguns pontos baixos, mas legal.

Fim_

- ooi Jay, está indo aonde? - Ayla encarou o loiro com um sorrisinho curioso vendo a mochila dele.

Ela saia do seu apartamento com uma mala pequena em mãos.

- Buzan? Legal.

Jay parecia prestes a 'falar' algo, quando Eun Han saiu do apartamento trancando a porta atrás de si, Daiana já havia saído de férias a um dia.

- Sato... - ele falou quando viu o loiro mas logo voltou para Ayla. - pegou tudo?

Jay pareci curioso enquanto apontava para Eun Han.

- ele? É meu guarda costas. E sim Eun Han, não esqueci nada. Vamos? - ela perguntou para os dois, afinal todos iriam descer.

O silêncio no elevador foi desconfortável.

Eun Han mantinha uma expressão raivosa, Jay, não dava de saber o que ele pensava, e Ayla estava pensando em algum assunto.

Ela não achou... Só pode se despedir do loiro enquanto suspirava derrotada.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora