22/Estudo

489 61 8
                                    


Aviso:vou usar Hyung Suk para o segundo corpo ( o perfeito), e Daniel para o verdadeiro.

『••✎••』

- Jay? - o olhou confusa ao abrir a porta da casa. - nós acabamos de se despedir- ele um pouco envergonhado mostrou um pote de sorvete e um litro de coca-cola. - Jay... - os olhos verdes brilharam como pisca pisca.

Ela usava uma calça moleton preta e uma camiseta branca grande com um letreiro gigante escrito "Star"em amarelo.

Jay ainda era um pouco tímido, e as vezes parecia ser a primeira vez que ele tinha amigos. Ayla olhava para ele que admirava cada nova coisa que faziam juntos e viu uma versão antiga de si, aonde quando as pessoas faziam coisas pequenas ela se sentia feliz.

- como sabia que eu amava isso? - ela perguntou misturando a coca com o sorvete em seu copo.

-......

- Aa Daiana revelou? -

- eu também gostava, finalmente algo que compartilhamos - o fantasma resmungou enquanto parecia desapontado que não poderia experimentar o sorvete.

Ayla fingiu não escutar, e o fantasma se emburrou, vendo que a garota não iria lhe dar atenção resolveu passear pelos apartamentos alheios.

- ei Jay - Ayla riu vendo o garoto completamente coberto de sorvete e espuma pelo rosto. - toma - ela pegou o primeiro paninho cor azul bebê que achou e jogou para ele.

Mas o garoto conseguia espalhar mais a sujeira do que limpar.

- você não leva jeito pra fazer algumas coisas não é? - ela falou tranquilamente não ao ponto de o ofender, ele abriu um sorriso tímido.

Ayla se aproximou ajoelhada ficando na altura dele quase e sorrindo de leve, pegou o pano e o dobrou pegando a parte limpa.

- me permite? - ela apontou para o rosto dele.

-...

Ele concordou após engolir em seco.

Foi difícil de respirar enquanto a garota passava o pano tão suavemente por seu rosto, ele sentiu suas bochechas aquecerem.

- ei, não me diga que está envergonhado? - ela riu baixinho como se as suas próprias não estivessem rosadas.

Ele se aproximou dela sentindo seu coração acelerar.

Ela vendo a aproximação dele sentiu algo gritar para se afastar, mas seu corpo permaneceu parado.

"" e-ele? "" sua mente um caos.

- Ayla comprei.. - Daiana que tinha visto a porta entreaberta aproveitou para tentar avisar a garota de uma coisa, só não esperava ver ambos a cinco metros de distância com os rostos completamente vermelho. - atrapalhei algo?

Ayla negou fervorosamente com a cabeça e vendo o quão estranha parecia forçou sua voz a sair.

- n- não, o que traz aqui? - ela sorriu forçadamente.

- só pra avisar que comprei alguns lanches, e se caso quiser pular o jantar pode vir comigo e o Edgar para comermos fora- ela sorriu - era só isso até - e fechou a porta.

Ambos puderam sentir a respiração um do outro antes de Daiana interromper, e agora estavam completamente constrangidos.

- b-bem já vai ir? - riu nervosa vendo o garoto se levantar e concordar com a cabeça.

Ambos estavam constrangidos.

- e-ei Jay - quando viu que o garoto iria ir, ela o chamou apertando as mãos em punhos.- não vamos deixar as coisas estranhas... - ela riu nervosa - até mais..

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora