Jin Sung = Zack
Jin Ho Bin= Vini
Ha Neul=Zoe"10° Festival da Jae Won"
Uma faixa enorme estava montada no início do Festival.
Ayla que finalmente tinha melhorado estava empolgada com tantas coisas diferentes que seus veteranos e colegas tinham feito.
- Ei Zoe... Por que resolveu ter a brilhante ideia em vir junto comigo? - os olhos verdes fitaram a garota um pouco desconfiados.
- bem... Tava sem ninguém pra me acompanhar- ela deu de ombros- e você parece ser uma garota legal além de linda.
As sobrancelhas bem feitas da Sato arguearam em dúvida gritante.
- a qualé- Zoe quis gritar mas logo se focou em outra coisa - ei veja, os dj estão tocando uma música- pulou animada e Ayla travou ao reconhecer sua própria voz.
- mc Saron- o Dj falou enquanto a música Alegre tocava.
- Mc Saron- Ayla sorriu, mas Zoe entendeu como uma dúvida.
- não tá sabendo? É uma garota mascarada que começou a fazer lives e bombou na Internet- ela explicou- deve usar máscara por que não é tão bonita..
- Ei Zoe- Ayla falou, surpreendendo a si mesma com a calma que sua voz saia- ter inveja não é legal. E se mc Saron está tendo sucesso com apenas seu talento e mistério, significa que nem tudo é só beleza. Ela pode ser uma garota linda mas, prefere não arriscar ser reconhecida apenas pelo seu rosto.
A garota de cabelo preto abriu e fechou a boca diversas vezes, mas nada saiu. E quando Ayla começou a andar um pequeno brilho de compreendemento e admiração surgiu.
- Eei, espera. Certo foi mal- ela riu.
- ei você- Jang Hyun chamou Ayla- tenho certeza que eu sou capaz de deixar você com um corte bom- ele sorriu mexendo a tesoura.
- Hehehe não valeu- a garota agarrou a mão de Zoe e fugiu. Ela amava demais seu cabelo para o detonar assim.
- ele é um gatinho- Zoe olhou para o garoto de cabelo colorido sorrindo.
- um gatinho que devia ficar longe de tesouras- Ayla debochou vendo Vasco em uma quebra de braços.
- Vasco- Ayla acenou com a mão feliz enquanto Zoe a olhava apavorada.
- Ayla- ele chorou- faz o que aqui?
- quero participar da quebra de braço- sorriu- quanto eu ganho?
- ah... Bem o dobro da quantia que você nos entregar- Bum Jae sorriu nervoso.
- você vai participar? - Vasco a olhou surpreso.
- sim, e se pegar leve nunca mais falo contigo- falou fingindo estar brava enquanto entregava o dinheiro para Bum Jae que quase derrubou o cheque assustado.
- Vasco... Não importa o que, não deixa ela ganhar- falou desesperado sabendo que se perdessem aquele valor seria impossível de devolver a garota.
- a gatinha vai participar? - um cara grande riu vendo a garota se posicionar na mesa.
- o boneca, por que não deixa o pai aqui ir no seu lugar? E em troca vamos sair. - outro debochou.
Mas Ayla os ignorou, principalmente Zoe que pedia perdão por todos os seus pecados.
Deram as mãos .
- 3.2...e já- Vasco não queria que a garota ficasse irritada com ele, então foi com tudo, só não esperava que ela não ia perder tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...