12/ Pipoca e Cinema

593 91 10
                                    

Ayla ficou um dia sem ir na escola e no mesmo dia Jay e Hyung Suk já estavam lado a lado na frente da porta do apartamento dela.

- Aa Jay? - ele sorriu surpreso- você é vizinho dela? Sabe o que aconteceu? Não?

A porta foi aberta por Daiana antes deles pensar em bater.

- Oo Jay? - a mulher olhou surpresa com os adolecentes- e?

- Sou Hyung Suk amigo e colega da Ayla. - o rapaz se apresentou educado- ela está?

- fiquem a vontade. Subindo as escadas primeiro porta a direita- ela explicou enquanto saía- estou indo fazer compras avisem ela que eu vou demorar, aproveitem e façam companhia pra ela.

Jay e Hyung fecharam a porta, tiraram os sapatos e fizeram o percurso que a mulher explicou.

Ficaram de frente para a porta que parecia ter sido vandalizada, com figurinhas e desenhos e bateram.

- Daiana?? - a voz da garota saiu sonolenta de dentro do quarto.

- Somos nós Ayla- Hyung gritou- Hyung e Jay.

Eles ouviram algo caindo e a porta sendo aberta mostrando uma garota com uma expressão surpresa.

- o que..???? - ela perguntou chocada.

Ela usava uma calça macia rosa claro, e um blusão da mesma cor que parecia ser maior que ela.

O cabelo estava solto e bem penteado, e descobriram que o que causou barulho foi a escova de cabelo caindo da penteadeira.

- Viemos te fazer companhia e ver se estava bem- o garoto sorriu gentil mas seus olhos mostravam preocupação.

Jay também possuía a mesma expressão, mesmo que seus olhos não pudessem ser vistos.

- vieram ver se eu estava bem? - a voz dela saiu em um fio de voz surpresa.

" sim"
- sim.

A expressão surpresa deu lado para uma expressão calma e levemente tímida.

- obrigado rapazes. - um tom desconhecido foi ouvido. A voz dela estava baixa e tranquila que os deixou surpresos, mas tudo que fizeram foi sorrir de volta. - eu estou melhor, parece que eu tive apenas uma recaída, mas foi questão de minutos e eu estava melhor, e hoje estou 100%. Só não fui para a escola pra não arriscar. - sua voz saiu como o normal. - mas não vamos ficar aqui de pé, vamos para a sala. Antes... Vou me trocar- ela sorriu plena enquanto fechava a porta na cara deles.

- me parece a antiga Ayla- Hyung sorriu aliviado enquanto Jay concordava ambos caminhavam até a sala e se sentando no sofá.

Enquanto isso no quarto, a garota deslizava até o chão escorrada na porta e colocava a mão em seu peito sentindo seu coração acelerado.

"Eles... Se preocuparam?... Mas é Claro que sim" *suspiro* " esse sentimento... É gostoso... "

Ela se levantou e tirou sua blusa colocando uma camiseta rosa para combinar com a calça e saiu do quarto.

Enquanto chegava a sala, vía as cabeleiras sentadas de costas para ela e a fez sorrir com diversão.

- beem... Fazemos o que então? - Ayla sorriu se sentando no sofá sob uma perna e pegou uma almofada e deixou sob o colo.

" tava pensando... Hoje está calor, poderíamos usar a piscina do hotel? " Jay sinalizou tentando saber se era uma boa ideia.

- mas Ayla não passaria mal? -Hyung Suk perguntou preocupado.

- eu estou bem- a estranha suavidade da voz da garota parecia ter voltado- realmente estou....

- tem certeza? - Hyung parecia teimoso o que fez a morena olhar chocada.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora