Colégio Jaewon
Meu cabelo tinha duas tranças que estavam flutuando nos fios volumosos.
Estava usando uma saia bege apertada que descia pelos joelhos com uma fenda em uma das pernas facilitando minha movimentação, e uma camisa social branca com um lenço vermelho ao redor do pescoço, mesmo falando que o uniforme não era necessário eu iria usar.
Nos meus pés tinha botas preta de salto fino que fui obrigada a tirar e colocar calçados limpos para entrar na escola.
Botas de salto brancas de cano baixo.No primeiro dia eu não tinha ido com Jae-Yeol, garanti que Edgar saberia me esperar.
✨
Ayla caminhava de forma elegante e de cabeça alta, sua postura dominante fazia as pessoas darem espaço para ela passar e a olhavam com curiosidade e até mesmo admiração por aquela estrangeira novata.Não era tão comum pessoas de olhos coloridos na Coreia, então as esmeraldas que ela tinha no rosto era uma dos principais focos das pessoas.
Ela parou diante uma porta esperou o professor que teria a responsabilidade de a apresentar.
✨Quando entrei imediatamente atrai a atenção de todos.
- Olá me chamo Ally Sato, mas me chamem apenas de Ally. Espero que possamos ser bons amigos, e se não tem interesse nisso não tenha interesse em me provocar também, paciência é a virtude que eu não possui ainda.- falei séria-Então vamos nos dar bem- abri um sorriso.
Acho que acabei batendo na cara de todos com minhas palavras já que todos me encaravam de uma forma diferente.
- certo, sente-se atrás de Jae-Yeol- o professor claramente reorganizou a sala para que eu pudesse ter um lugar adequado.
O citado levantou a mão para sinalizar que era, mesmo eu já sabendo sorri e me sentei atrás dele.
Só sei que alguém me seguiu com os olhos e era Park Hyung Suk. O famoso duas cara..
Eu estava atrás de Jae-Yeal e na frente de Lee Jin Sung ou somente Jin Sung.
Jae também era minha dubla de carteira.Prestei atenção na aula, não tinha nada que eu realmente não soubesse ali, detalhes eram detalhes. Eu era uma boa aluna em minha outra vida e Ally parecia ser inteligente também, então depois de um tempo vi que não era necessário manter minha atenção e abri o caderno na última folha e comecei a rabiscar no desenho que algum cara aleatório que surgia na minha mente. Por um momento esqueci onde eu estava quando alguém tocou no meu ombro, levantei os olhos surpresa vendo o loiro com um sorriso como se avisasse que era o intervalo.
- Oh, Obrigada loiro- Sorri agradecida. Por mim eu só notaria que era intervalo quando acabasse. - ele..? - acabei olhando para o fundo e vendo Hyung Suk dormindo- vou acordar ele. - sorri para Jae-Yeol que concordou me esperando.
Acordei ele e quando ele levantou a cabeça eu já tinha me retirado junto do loiro.
- nossa, falei tanto ontem mas não imaginava que estaríamos na mesma sala- sorri "mentira"- é realmente divertido que eu já conheça alguém, seria ruim estar totalmente ao relento.
- "" você ficaria bem ""- ele sinalizou com um pequeno sorriso de diversão.
- bem, hum- cocei a nuca pensando no que ele sinalizou. - acho que tem razão. Mas vamos antes que a fila cresça muito- enganchei meu braço no dele e saia correndo quase o arrastando. Ele só teve chance de expressar surpresa.
Pegamos a bandeja e nos servimos.
Tinha a comida de graça e tinha a que dava de comprar, nos dois compramos.Arroz, feijão, carne e maçã. Não estava com fome mesmo. O prato dele também parecia simples. Ambos seguimos para uma mesa longe de toda aquela massa de pessoas e comemos a comida enquanto eu conversava animadamente e ele sinalizava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...