25/ Resultados

375 50 7
                                    

Resultado dos testes.

Ayla encarava sua folha sentindo alegria.

- não fiquei entre os dez últimos - ela sorriu empolgada.

- eu achando que fazíamos parte do mesmo barco- Zack choramingou olhando para Ayla e Hyung.

Ayla soltou um som de zombaria.

- Oh, ficou em primeiro? Parabéns Hyung - a morena sorriu olhando para o garoto que olhava o Presidente da turma chorando.

- eu... Acho que não mereço parabéns- ele mostrou um sorriso trêmulo.

Ayla encarou aquilo de canto de olho, o que ela podia fazer? Ela estava sendo cínica fingindo que não sabia de nada?
Ela esperava que não.

- Ayla. - Mira se aproximou com um sorriso sincero. - quer ir conosco para casa? - Zack que vinha logo atrás travou e rangeu os dentes forçando um sorriso, que acabou o deixando assustador.

- Agradeço Mira. - Ayla sorriu de leve divertida com a cena, ela amava estar num manhwa, apesar da realidade não ser completamente parecida com o mangá, era agradável observar as diversas reações que cada pessoa possuía, que na vida real seria impossível de serem realizadas. - mas deixa para a próxima, ok?

- Certo. - a garota suspirou um pouco decepcionada. - Na próxima é obrigatório. - ela falou fingindo estar brava, ficando uma graça.

- haha claro, até Mira e Zack. - acenou para ambos.

- Até Ayla. - Zack sorriu largo e parecia ter um rabinho de cachorrinho balançando alegre pela oportunidade de se encontrar só com Mira.

Quando ela estava saindo pela porta uma mão foi posta em seu ombro a fazendo dar um pulinho surpresa.

- Jay? - Ela se virou vendo o loiro. - quer caminhar comigo? Agora? Ok... - ela sorriu surpresa.

Ambos saíram do colégio lado a lado.

- Vem cá Jay, você está me enrolando? - ela detestava aquele clichê que o casal ficava de cú doce fingindo não sentir nada um pelo outro.

-???

- Não quero parecer arrogante. - Ok, ela estava se esforçando para falar sem gaguejar ou fraquejar, aquilo era mais vergonhoso do que ela pensou, parece que ela subestimou o assunto. - Mas você tentou me beijar da última vez, não é? Estava apenas me enrolando? - e continuou a caminhar. - Jay? JAY?? - ela se virou chocada vendo o garoto entrando no beco logo atrás de onde ela havia acabado de passar.

Quando voltou viu o garoto encostado na parede com as mãos no rosto que estava vermelho.

- Jay? - ela se aproximou ficando perto dele, sua altura ajudava a não ter que ficar olhando tanto para cima. O garoto estremeceu quando viu o quão perto ela estava. - você é tão fofo. - ela largou deixando sua voz baixa.

- .... - ele não sinalizou nem falou, mas ela entendeu. Não fazia ideia como, mas era fácil entender o loiro. Era como um resmungo, como alguém que não faz ideia do que falar

- Jay? - ela encostou seu peito no dele e com as mãos tirou as dele do rosto as abaixando. - Por quê está se escondendo?

Ele engoliu em seco, Ayla escorregou sua mão pelo rosto dele, sentindo a mesma aquecer pelo calor da pele, que o coreano emanava do rosto.

Ayla se sentiu mal, mas, ela sorriu e Jay podia jurar que as pupilas dela parecia com as de uma cobra.

Ela levou sua mão para o queixo dele e o puxou com certa brusquidez  para o fazer olhar para baixo.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora