Ayla se encarou no espelho de seu closed enquanto tentava achar algum erro em seu penteado rabo de cavalo, seu cabelo curto era fácil de amarrar, então ela queria garantir em deixá-lo bom.
Ela vestia uma calça moletom preta, uma regata cinza, e um moletom preto, e no peito escrito LOS ANGELES em prateado. Seu tênis foi colocado quando ela estava na porta já, era um calçado esportivo.
- Está saindo para correr? - Edgar se aproximou com uma xícara de café fumegante.
- Sim. - Ela concordou, mas parou ao ver o enorme saco preto que o mesmo segurava nos ombros. - o que é isso?
- Eu estava esperando por isso. - ele deu um sorriso diabólico.
[...]
- Seu tutor de merda. - fez questão de falar na sua língua nativa que a muito tempo não lembrava da existência.
Embaixo de sua calça moletom, tinha dois anéis gigantes que cobriam suas canelas, os mesmo pesavam 3kg cada, e em seus braços tinha outros anéis, cada um pesando 1,5kg, e em sua cintura um "cinto" pesando 2kg.
Edgar deu uma velocidade que ela deveria alcançar, e a deixou sozinha xingando aos quatros ventos.
Ayla começou a correr, no começo era lenta, mas enquanto sua regata enpapava de suor, sua velocidade aumentava, não tanto, mas era uma evolução.
Ela correu por três horas sem poder parar, e quando parou foi obrigada a tomar sua água levemente quente.
- Essas garotas estão cada vez mais exigente. - Um cara gordo zombou enquanto olhava para Ayla quase morrendo puxando ar. - Tudo isso pelo corpo ideal? Você é tão gostosa desse jeito mesmo. - ele lambeu os lábios.
Quando Ayla escutou a voz de alguém imediatamente levantou a cabeça, e foi surpreendida por vários caras a encarando.
Não havia notado quando chegou em um lugar daqueles, suas pernas tremiam pelo peso e pela falta de descanso, ela sentia que iria desmaiar ali mesmo, não suportava mais aguentar aquele peso.
Ayla se endireitou e armou sua guarda, estava cansada, e possivelmente iria apanhar, mas se ela batesse também, era o que importava.
- Olha só. - Um cara magrelo riu ele tinha um cigarro nos lábios.
Mas em questão de segundos todos perderam suas expressões convencidas.
- Merda, é aquele arrombado. - o gordo sussurrou.
Ayla virou para trás vendo quem ela menos esperava, Eun Han.
Ele ainda parecia jovem, comparado com o garoto do manhwa, mas ainda parecia perigoso.
- Ei seus lixos, por que não vão para longe? - Eun Han falou com sombra nos olhos.
- Tá se achando muito pirralho, é conhecido por roubar sapatos, acha que sua fama é tão grande assim? - o gordo tentou inutilmente não se mostrar intimidado pela pressão que a presença daquele garoto causava.
- Tá fazendo o que? - Eun Han percebeu que Ayla deitou de costas no chão causando um baque.
- O que? - Ela arqueou as sombracelhas bem feitas. - Eu não vou impedir de você me ajudar, fica a vontade pra meter a porrada neles. - apontou para o grupo de vinte adolescentes.
- Olha aqui garota, é melhor levantar essa sua bunda do chão. - ele falou puto, mas não pode reclamar mais, afinal um dos caras já havia partido para cima dele.
"Eles são fortes... " Ayla percebeu surpresa ao notar que Eun Han estava com dificuldades. Ele ainda não era do nível que mostrava o manhwa, com certeza um gênio, mas ainda inexperiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...