●◉◎◈◎◉●- Temos uma aluna nova. - foi a primeira coisa que o professor falou após ter o silêncio da turma.
Alguns comentários desnecessários foram feitos quando a garota gorda e extremamente baixa foi apresentada.
Ally não estava preocupada em ver a garota, e parecia que nenhuma das outras garotas também não, afinal Min jin ainda falava do grupo de kpop junto de Zoe. Ally só ouvia entendiada com Yui concordando com ela.
Soo Jeong havia entrado em cena.
Ela sabia que provavelmente ela iria ser o interesse amoroso de Hyung, então estava feliz por ter tirado tudo a limpo com ele antes dela surgir. Não tinha como um garoto gentil como ele gostar dela de verdade. Ela sabia que não era tão agradável como gostava de parecer.
'???? ' Jay a encarou com dúvidas e com um pouco de receio pegou na mão dela.
-hum? - ela piscou perdida vendo o loiro parecendo preocupado. - estou bem Jay. - ela abriu um pequeno sorriso para acalmar ele.
Ele não pareceu acreditar muito, e acabaram ficando de mãos dadas a aula inteira, o loiro muito envergonhado para soltar, e ela sem querer fazer isso.
- essa balofa está me irritando. - Yui falou quando o intervalo estava quase chegando ao fim.
-hum? Por que? - Zoe não entendeu.
- ela dando em cima do Zack, como uma vadia se oferecendo. - a mesma roeu a unha do indicador.
Min jin havia saído para ir ao banheiro e Yui aproveitou para expressar seu descontentamento.
- haha coitadinha, Yui não seja tão violenta com suas palavras. - Zoe soltou uma risadinha sem parecer realmente gostar das palavras da amiga.
- é Yui, a garota recém chegou e não tem ninguém para fazer amizade. - Ally bocejou, ela detestava Crystal, por isso não se importava realmente com os comentários ciumentos da outra. Mesmo assim não ia dar corda para Yui continuar falando palavras humilhantes para a outra.
- se ela não parar, não me importo se é nova ou não, eu vou fazer ela se arrepender disso. - Yui falou após pensar um pouco, Ally deu de ombros.
- Ei Ally você não devia deixar elas falar isso da coitada. - Anna falou um pouco desconcertada.
Ally apenas ignorou novamente, não podia simplesmente falar, não é?
- não sabia que era dessas. - Anna inflou as bochechas e sumiu.
'Se você soubesse quem é ela. ' Ally pensou sabendo que a opinião de Anna sobre Soo Jeong iria mudar rapidamente.
- esquece o que eu disse. - Yui bufou irritada indo em direção a Soo Jeong, com sua bandeja quase intocada de comida.
- Eii esqueceu quem manda aqui, idiota. - Doo Lee gritou socando o estômago de Ji ho, os olhos de Ally fitaram os de Ji Ho que vomitava. - acha que só por que estava andando com o Hyung tinha se tornado alguma coisa?
Ally observou as duas maneiras de bullying, garotas vs garotos.
Ela soltou o ar do nariz e saiu dali em direção a sua sala de aula enquanto os últimos minutos de intervalo acabava. Aquilo a estava irritando.Após a aula começar ela não viu Ji Ho, em algo começou a se formar em seu estômago.
Ela se levantou fazendo seus saltos ecoar, mas ninguém ligou, afinal a sala estava uma bagunça. Ela se aproximou da mesa do professor.
- Professor, posso ir ao banheiro? - ela sorriu.
-claro Ally. - ele permitiu sem nem olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...