- olá Ji Ho, Hyung Suk- Ayla acenou para os garotos enquanto estava ao lado de Jay- vamos comer juntos?- Ayla- ele sorriu- vamos sim, que tal Ji Ho?
- c-claro, olá Ayla- ele sorriu um pouco tímido para a garota.
Jay também acenou como cumprimento.
- Olá Jay.
- oie.. - Ji ho também o cumprimentou.
Logo o quarteto acabou se deparando com uma cena.
Jin ho bin batia em Duk Hwa.
- desgraçados- Ji ho rosnou baixinho- eu era feito de lacaio antes de começar a andar com você, assim como ele.
- ei você conhece ele? - Hyung perguntou.
- ele é Duk Hwa do Departamento de canto...
- vamos comvidar ele para comer conosco? - ele sorriu.
- não se esqueça de nós carinha- Ayla sorriu indo em direção a uma mesa vazia.
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Todos encaravam o quão estranho aquela situação estava.
Hyung Duk estudante transferido e bonito do Departamento de moda.
Jay que se notasse bem parecia ser um riquinho.
Ayla a garota mais bonita do departamento de moda.
Ji ho que até uns dias atrás era um lacaio.
E Duk Hwa o gordinho do departamento de canto. Que estava silencioso e confuso com aquela situação.Hyung suk literalmente o guiou até aquela mesa sem dizer nada.
Logo Jin Ho bin jogou um copo de alumínio na mesa deles.
- Ei arruma um água pra mim. - falou com as mãos nos bolsos e uma perna em cima da outra. - você é aquele estudante que se transferiu? Uou, você é bonito, eu gosto de gente bonita. Mas acho que sou mais bonito que você. E você? - olhou para Ayla- você sim é bonita para caralho, por que não saímos um dia desses.
- não- Ayla deu uma jogadinha de cabeça e sorriu plena.
- tsc, mas você? - olhou novamente para Hyung- quer um cigarro? Vamos fumar um pouco. O que foi? - perguntou notando o semblante do garoto- quer falar alguma coisa? Por que está me olhando como um cachorro?
Jin ho bin ficou surpreso ao notar o olhar fixo do loiro da mesa.
Jay não havia gostado dele falando com Hyung Suk e nem do jeito arrogante que falou com Ayla.
- ei Jin ho bin, pega água você mesmo- Jin Sung se manifestou chocando muitas pessoas- tem algum problema com sua mão?
- parece que você tá querendo apanhar. Vai agir assim mesmo? - Jin ho bin não gostou da interrupção. Seus amigos estavam atrás de si também mandando encaradas para o grupo de Jin Sung.
- você não consegue enxergar com esse óculos na cara ? Você rouba o lanche dos outros e come não é? - o grupo dele também mandava encaradas.
Os cochichos aumentaram todos ansiosas ou com medo.
- ei óculos do sol- Vasco entrou no meio - vai pegar aquela água.
- o quê?? Você quer morrer? Você deveria ir embora- falou Jin ho bin irrado.
- sua mãe nunca disse, que não se pode jogar as coisas no chão?? - falou sério.
- cala a boca!! E cai fora.
- eu vou te castigar.
- hahaha quer brigar comigo? - ele zombou.
- ok eu vou te arrebentar. Tira esses óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...