24/ Testes

347 48 3
                                    


Ayla encarava sua folha com indignação, respirou fundo e focou na folha novamente.

Ela não era burra, mas também não podia ser chamada de gênio na arte de estudar.

Com um pouco de esforço concluiu sua prova e levantou a cabeça para olhar as pessoas da sua sala, de forma discreta é claro, ninguém era idiota o suficiente em tentar ser pego voltando, e quando seus olhos pararam em Hyung Suk, ele dormia.
Ela arqueou a sombracelha, e naquele momento quis ter um segundo corpo...

- acho que é a letra A - Anna apontou fazendo Ayla sorrir malvada. -  que foi?

Anna olhou inocente para a outra.
Nos cinco minutos seguintes Ayla lutou contra a vontade de falar livremente, para não ser taxada de louca e nem ser chutada da sala, mas....

- chuta D de Deus - deu de ombros entediada.

Ayla quis xingar a fantasma, mas não podia dar uma de doida no meio do silêncio constrangedor da sala.

Suspirou e virou a folha.

"" terminei, e não mudo mais uma vírgula "" pensou deitando sob a mesa e fechando os olhos, logo levantou aproveitando e olhou para o lado de fora da janela, o pátio estava vazio, afinal todos estavam em sala fazendo o teste.

"" eu estou em um manhwa, e acabei de concluir um teste "" era surreal tudo que ela passou, ela jamais imaginou acordar e descobrir que estava no corpo de uma figurante.

As pendências do corpo haviam sido concluídas, e Ayla agora podia focar nela. Treinar e se apaixonar.

Nisso Hyung Suk veio a sua mente, quando ela se virou para o olhar, se surpreendeu ao notar que ele fazia o mesmo. Notando ter sido pego ele virou para baixo envergonhado, e ela sorriu mas, uma movimentação na carteira da frente fez ela se virar e descobrir que, de forma discreta, Jay tinha posto um papel dobrado em sua carteira.

Ela o pegou desdobrou e, sorriu.

[Desculpe]

Era a única coisa que precisava ser dita, ou escrita.

Ela olhou para Jay que parecia tenso, e suspirou.

- ok - falou baixinho somente para ele ouvir.

Os ombros relaxaram, e sem ela ver, um sorriso discreto brotou em seus lábios.

Ayla que estava preocupada em olhar para o nada e ficar perdida em pensamentos, não notou quando dois rapazes a encararam discretamente.

Jay e Hyung Suk, ambos tinham os mesmos olhos verdes em seu pensamentos. De formas diferentes, mas era ela.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora