Segunda temporada de Fênix, vai passar durante o segundo ano escolar da protagonista. Até ali a mudança na personalidade é visível, ela passou por alguns traumas que deixou cicatrizes, mas graças ao apoio e de sua própria força de vontade ela superou muita coisa.
Eu quero deixá-la humana, assim a tornando egoísta as vezes e errando outras, o lado mesquinho dela não apareceu ainda, e algumas coisas bondosas que ela faz, é com um objetivo, por causa de coisas que ela viu quando criança e moldou seu pensamento.
Ela tem um lado cruel, e ainda estou pensando em como escrever ele, e torná-lo aceitável para a própria Ally, como uma quebra cabeça se completando.
Já estou feliz que consegui moldar a personalidade dela e os gostos dela distintos dos meus.
Muitas surpresas aconteceram. (Pra quem jurava que Jay era gay e shippava com Hyung, Ally saiu do caminho bem rapidinho hahah)
◓A relação dela com Jay, eu quero ensiná-la a amar, um romance fofo mas que ainda não foi tornado em namoro. Eu não gostaria de escrever ela errando com ele (jamais, amo ele mais do que ela talvez haha) ainda estou pensando em como deixá-la aprender a amar sem esperar nada em troca. Ou temer.
Mas eu também não quero fazer uma relação melosa, que nem eu aguento. Então talvez em algum momento eu deixo eles um pouco separados, pra focar mais na história e não no romance.◓Hyung é confuso, no fundo ele tem uma pequena paixão por Ally, mas nem o mesmo sabe que existe. Surgiu durante a bebida, mas aos poucos ele a vê mais como uma amiga, do que um amor. No momento ele está fugindo dela.
◓Zoe, Min Jin, e até mesmo Yui, a vêem como uma amiga maravilhosa, apesar dessa última andar com ela apenas pela popularidade. Zack e Vasco gostam bastante dela, amigavelmente é claro, apesar desse último vê-la como uma grande irmã(e como uma garota muito bonita), e o primeiro se negar até a morte.
Jace não gosta tanto de Ally, por ser alguém desconfiado ele sempre espera o pior dos outros, mas tenta ocultar.◓Eun Han, simplesmente achou sua alma gêmea. Mas não para ficar junto romanticamente, mas na amizade, a irmã que a vida lhe deu. Talvez em algum momento ele confunda o sentimento, mas no fim ele vai entender.
Eu quero fazer alguns dramas adolescentes nessa fic, mas tenho um leve receio que geral vai xingar até a última geração de Ally, ou até mesmo parar de ler a fic ( mesmo que eu não faça nada de tão ruim por tanto tempo, no máximo 2 capítulos)
E último aviso, Ally e Jay não namoram ainda. Ambos apenas estão se paquerando e "ficando". Nada de relacionamento sério. Ela e ele ainda estão completamente solteiros.
∘₊✧─────✧₊⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅₊✧────✧₊∘
Apresentações:□ A figurante mais funcional que muito protagonista. Uma empregada com um leve conhecimento em artes marciais, ela não é a maior fã de Ha-jun, mas o serviu bem desde sempre.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
"Em um mundo de máscaras ela participou com seu rosto verdadeiro"□ Possuí uma temperamento gentil, e tranquilo, diferente da tempestade que foi seu passado que deixou um rastro de destruição em sua alma, ela enfrentou suas feridas e seus monstros interiores com coragem e determinação.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
"as pessoas vêm e vão, o importante é quem fica pra sobreviver"□ Muitos confundem a frieza em seus olhos com arrogância, mas poucos vêem a tristeza vinda diretamente da sua alma. De quem foi manchada e jamais ficará limpa.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
"Por quem ama ele deu a cara a tapa. Pra quem odeia, ele entregou seu ser. "□ No início juraram que era plágio, mas depois viram que ela e Mc Saron possuíam conteúdos completamente diferentes. As coisas vão esquentar no mundo dos famosos.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
" Te respeito por causa do caminho da máscara, mas Mc Saron....é melhor você não sair da linha, se não, infelizmente terei que descobrir sua identidade. "_____┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅_____
Ainda terá alguns outros personagens, mas não pretendo apresentá-los agora, fiquem com esses quatro ícones.
E sejam bem vindos a nova temporada de Fênix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
Hayran KurguIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...