34/ Golden

129 18 8
                                    

Por onde devemos começar?

Essa semana,  foi uma semana muito peculiar na visão de Ally. Contando com duas coisas.

A primeira:
Soo Jeong apareceu como Crystal, e esculachou geral, Hyung Suk a olhou com cara feia e ela devolveu. Quando ela encarou nossa querida protagonista, sua expressão até mesmo suavizou, mas ela não lhe dirigiu a palavra. Ally percebeu é claro, e sentiu calafrios. O que aquele expressão dizia?!? Ela preferiu apenas focar que a garota que ela detestava, talvez não a odiasse tanto. O que não lhe rendeu muito agrado.

E segundo:
Jay adotou quatro lindos filhotes mestiços de retrievers, foi nesse dia que ele mesmo sem querer, revelou para a morena que levou seu coração, que tinha medo de cachorros.
Hyung Suk ficou eternamente agradecido com essa atitude do amigo. Sobre adotar os cachorros, e não sobre a morena.

Ally sempre preferiu gatos á cachorros, mas aqueles filhotes carregaram seu coração no instante em que ela viu eles.

- Jay, vem aqui. - ela acenou para o garoto que tremia atrás de uma poltrona, o mordomo havia deixado os dois sozinhos no enorme apartamento. E agora os filhotinhos estavam no colo da garota ou mordendo seu sobretudo, um até lambia sua mão. - vamos. - ela falou em tom suave, não como uma ordem. Jay se locomoveu devagar, saindo um pouca coisa da proteção da poltrona.

- vem, se você tem medo deles eu posso levá-los para meu apartamento. - ela sorriu, não de forma zombeteira. - se hyung perguntar fale que eu tinha uma ração deliciosa e tava com preguiça de trazer aqui. - ela piscou vendo Jay tomar coragem e se aproximar lentamente.

Quando um dos cachorrinhos viu Jay, saltou animado correndo para as pernas do loiro, que não teve outra reação a não ser pular em cima da poltrona que tava quase a um metro de distância.

Ally soltou uma risadinha, ela sabia como era ter tanto medo de algo que o fazia ter reações, engraçadas para muitas pessoas, mas apavorante para quem tinha medo.

Ela pegou um dos cachorrinhos no colo e se levantou. Ela os segurou nas mãos e o aproximou de Jay que tremia.

- olhe, ele é completamente indefeso. É mais fácil você fazer mal a ele, do que o contrário.

Ela pegou a mão dele e fez ele fazer carinho, o cachorrinho deu uma latida fazendo Jay querer puxar a mão de volta, mas, Ally a segurou.

Aos poucos ela foi aproximando as pequenas e perturbadas criaturinhas, do seu lindíssimo loiro. Em poucas horas ele percebeu não estar mais apavorado.

- Já escolheu os nomes? - ela questionou e ele negou. - ok, isso fica pra mais tarde então. - ela sorriu.

Jay a observou como ela estava a vontade com todos os filhotes ao seu redor, que estavam latindo e até babando no seu casaco caro. Mas ela não parecia se importar. Será que ela não tinha percebido? 

Quando Ally se virou viu Jay segurando de forma cuidadosa e um pouco receosa um dos filhotes machos. E riu.
Aquilo era fofo.

Foi quando ela reparou, Jay era parecido com um golden, amigável, loiro e bonito. Sentiu suas bochechas aquecerem com a comparação e virou o rosto para o outro lado caso Jay pensasse em olhar para ela.

[...]

- gente eu comprei melancia. - Ally sorriu animada com Jay ao seu lado.

Ambos haviam recém chegado no hotel onde um 'gangster' famoso, estava fazendo uma farsa com Doo Lee e o amigo calvo dele.

Shin Dae havia recém percebido que Vasco era um cara bem tatuado.

- A-Ally? - Hyung gaguejou surpreso vendo a garota tão tranquila enquanto Jay carregava uma redinha com uma melancia dentro.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora