7/Goo

884 103 17
                                    


Mais um dia, dessa vez eu não fiquei muito junto de Jay e quando as aulas acabaram eu sai para comer em um restaurante barato mas com boa comida.

Após encher minha adorável barriga, eu caminhei tranquilamente pelas ruas com iluminação ruim.

- poxa será que alguém aceitaria uma grana para bater em outra pessoa- murmurei passando por um cara loiro que parou no meio do caminho e se virou para mim parecendo muito animado.

- não pude deixar se escutar mocinha- ele me alcançou sorridente.

- que parte?

- a parte da grana para bater em alguém.

Oh... Eu acho que eu acabei fazendo de propósito.

- sério? - sorri.

──────⊹⊱✫⊰⊹─────────⊹⊱✫⊰⊹───

- 2000- ele sorriu com as mãos na mesa e me encarando.

- 1000- sorri tomando um gole do suco. - vamos fazer o seguinte- me levantei com as mãos na mesa também e deixando meu rosto bem próximo dele- eu te pago 1000 e se o seu trabalho me agradar eu te entrego mais 1000 como bônus. 2000.

Ele sorriu graciosamente.

- fechado.

- então Vamos.

- agora?

- claro. Tem carro?- perguntei, quanto antes eu resolvesse isso, seria melhor.
Planejar não era minha praia, nem tinha paciência para ser calculista, preferia agir logo.

- sim.

- então vamos com o seu- sorri não deixando ele falar mais nada.

- você é uma garota estranha- ele colocou as mãos nos bolsos da calça- mas eu gosto disso.- ele sorriu ladino.

Não falei nada apenas abri um sorriso de lado.

Me sentei ao seu lado no carro que deu partida.

- esse é o endereço- mostrei em escrito em um papel.

- por que quer bater nele? Não que eu vá dar para trás, mas tô sem nada pra fazer- ele sorriu.

- ex namorado traíra e abusivo- olhei para ele, sem me importar em ocultar detalhes. Observando algumas memórias não tinha tanta certeza se era oficial esse namoro. Tanto faz também.

- saquei, como você quer que eu deixe ele? - ele perguntou.

- na verdade... Eu quero que você bata em qualquer um que tentar me atrapalhar. - não tinha certeza da minha força ainda, preferia me garantir.

-hum? - ele murmurou confuso não tirando os olhos da estrada.

- eu vou bater nele, e não quero que ninguém me atrapalhe.

- hahah- ele riu e socou o volante de leve- a suas ordem senhorita- e acelerou parecendo muito animado.

Os acontecimentos a seguir podem ser um borrão, chegamos no lugar "secreto" da gangue que Leonardo estava tentando formar e descobri que Jong Gun estava ali, ele parecia interessado em descobrir se aquela pequena gangue tinha talento, mas foi barrado quando descobriu que eles eram protegidos pelos Satos. E agora eu e lindíssima herdeira dos Sato apareceu já metendo o salto na cara do líder, Leonardo, Jong Gun foi obrigado a me dar espaço ainda levemente chocado e divertido com minha entrada triunfal.

Goo fez o que foi pago para fazer mas no fim eu gritei para ele não interromper, afinal as memórias de Ally brilhavam na minha frente enquanto cada humilhação que aqueles membros pé rapado a fizeram passar com palavras, já que não podiam me tocar.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora