33/ Reagindo

150 19 19
                                    

- a garota do primeiro ano, ela foi completamente maluca. - a pessoa falou dando uma risadinha baixinha para a amiga. - você tinha que ter visto.

- ela realmente ameaçou os outros garotos? - a menina perguntou incrédula.

- siim, ela meteu um 'vou esfolar suas caras no chão se não obedecerem'.

- haha.

- Ei. - uma voz mais grave fez as duas dar um pulinho de susto, elas se viraram para o garoto que as olhava com as mãos enfaixadas. -  é melhor vocês pararem com essa fofoca, ou terei que resolver de algum jeito. - ele falou sério. - estamos entendido?

- s-sim.

- d-desculpa. - as duas choraram uma resposta e saíram correndo.

Zack olhava a cena sem entender por quê da resposta exagerada, mas pelo menos elas não iam espalhar nenhuma fofoca tão cedo

Ally devia estar tensa com tudo que estava acontecendo.

[...]

Ally bocejou nenhum pouco preocupada.

"?? " Jay estava preocupado, até olhar o rosto dela.

Ally apenas sorriu para ele, ela estava bem, e ele sabia disso. Decidido ele se levantou e saiu da sala.

Naquele momento ela observou Soo Jeong quieta, ela ainda detestava a garota, mas dessa vez ela a olhou com olhos diferentes.

- Soo Jeong. - a carteira era perto dela, então ela podia conversar tranquilamente sem ter necessidade de gritar.

- hum? - a garota levantou a cabeça dando de cara com os olhos verdes que ela preferia não ver. - Sim Sato? - se eu chamá-la pelo nome ela  pode não gostar. Não quero mais problemas.

- se está tendo problemas com as outras garotas, pode se sentar comigo. - ela escorou seu queixo em sua mão. - podemos não conversar, mas elas não vão mais te incomodar se estiver comigo.

- n...

- não precisa responder, se acha que está ruim com as outras só se aproxima e senta. - Ally não se importou se a outra ia negar ou não.

Ela não se importava, se Soo Jeong decidisse por si própria, ok, se não, jamais iria insistir. Ela não tinha se tornado a boa samaritana de um dia para o outro.

- Ally, adivinha. - Zoe se sentou no lugar vazio de Jay e se virou para a garota. Ela estava bastante energética.

- você também sonhou que tava na guerra de pijama? - Ally soltou dando uma risadinha de deboche.

- o quê? Não. - a garota a olhou incrédula.

- tá o que foi? - mesmo com a zombaria ela estava curiosa, qual era a notícia tão urgente que fazia Zoe invadir o lugar de Jay?

- acho que o porquinho tá namorando.... Não, impossível, mas ele tava com uma garota muito bonita ontem a noite. - Zoe falou baixinho quase choramingando.

- de fato, impossível. - Ally abanou as mão em frente ao rosto ignorando o drama da amiga. - e como você sabe disso? - deu um sorrisinho malicioso vendo Zoe avermelhar.

- b-bem. - gaguejou sem saber como responder.

- haha não precisa responder, mas como eu falei é impossível ele estar namorando...

Ally perdeu a fala quando Hyung entrou na sala e comprimentou Soo Jeong, parecia que o rabinho estava abanando. Ele passou reto e se sentou em sua cadeira.

- vem cá vocês brigaram? - Zoe largou a bomba. - no começo vocês eram um trio, e bam, do nada ele só fala com aquele garoto loiro.

- como eu vou saber? - Ally deu de ombros nenhum pouco abalada. - o mesmo aconteceu com você não é? No início estava junto do grupo dele, e também se afastou.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora