Enquanto Ally saia com Jae para cortar o cabelo, outras pessoas estavam seguindo com suas vidas.
Ji ho fazia amizade com um garoto doido. Algumas semanas depois.
Vasco estava tendo um encontro as cegas.
- Amêlie..? - Vasco olhou surpreso para a colega e amiga, que estava usando um vestido branco, e botinhas marrons.
- Vasco. - ela sorriu mas travou surpresa o olhando curiosa. - você... Raspou a barba? - ela pegou no rosto dele timidamente e o virou de um lado para outro, as orelhas dele pegaram fogo.
- Lee Leon falou que eu devia raspar. - ele segurou o próprio queixo pensativo. - se eu quero ter dois filhos e um canguru, isso era algo que eu deveria fazer. - ele apertou os punhos sonhador enquanto seus olhos brilhavam.
- você quer um canguru? - ela o olhou. - Eu gosto da idéia. - sorriu largamente.
Bun Jae que observava de uma distância segura olhou aquilo incrédulo.
- eu tinha esperanças para Amêlie...
- ela é... Bem maluquinha. - Lee Leon observou também.
Vasco levou ela para um lugar onde tinha sopa de peixe, era uma mistura peculiar, mas Amêlie apenas sorriu animada.
Vasco segurou o curto cabelo dela como maria chiquinha, e ela riu comendo com vontade.
- isso é bom.
- né?? Sempre trago bun Jae aqui, todos amam.
Ele tagarelou animado enquanto Amêlie apenas sorria e concordava com algumas loucuras.
Ela era peculiar.
Ao entardecer ambos andavam pela rua com calma. Vasco havia acabado de protegê-la de uma poça de água.
- Ei Vasco, podemos sair mais vezes? - ela o olhou com olhinhos brilhando.
- Claro. - ela sorriu animado. - mas vamos ter um canguru?
- vamos. - ela deu um pulinho animado notando que ele estava pensativo. - algum problema?
- Bum Jae, falou que esse encontro seria pra dar namoro...
Bun jae ao longo sentiu sua orelhas pegarem fogo.
- eu falei que se ela aceitasse um segundo encontro, Vasco. - o mesmo deu um tapa na própria testa.
- vocês tudo são idiotas não é? - Lee Leon murmurou levemente desesperado que os dois começasse a namorar.
Ao longe Amêlie sorriu.
- ela vai recusar. - Bum Jae sorriu aliviado.
Amêlie olhou Vasco.
- isso é um pedido?
- sim.- ele concordou seriamente num bico fofo.
- tá bom, aceito. - ela sorriu animada.
Bum Jae desmaiou sendo quase amparado por Lee, mas o mesmo estava muito chocado para segurar o corpo do outro que foi de encontro ao chão.
O casal de namorados se olharam animados.
- esse foi o melhor encontro que eu já tive Vasco. - ela sorriu puxando o rosto do garoto delicadamente, e deixando um beijinho na bochecha dele.
- isso.. - Vasco a olhou paralisado.
- namorados trocam beijinhos.
- trocam? - os olhos dele brilharam mesmo que seu rosto estivesse carmesim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...