20/ Meditação

461 43 7
                                    


A garota de olhos verdes se olhou no espelho de seu closed, e após lavar o rosto, entrou no carro junto de Edgar e foram em direção a um salão de beleza. Era madrugada ainda, mas ela resolveu fazer algo.

°
°
°
°
°
°
°
°
°

Novamente naqueles corredores movimentados o leve som de saltos de botas brancas ecoaram.

Ayla caminhava ao lado de Jay atraindo a atenção de todos, os olhares foram guiados para um ponto específico, o cabelo.

A garota tinha o cortado.
E parecia mais bonita do que nunca, fazendo algum garotos esquecerem como conter as suas mandíbulas, e algumas garotas se sentirem desorientadas

E parecia mais bonita do que nunca, fazendo algum garotos esquecerem como conter as suas mandíbulas, e algumas garotas se sentirem desorientadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você viu a garota do departamento de moda.

- o que?

- ela cortou o cabelo.

- e daí?

- ela tinha um cabelão gigante. Mas ela ficou muito linda.

- gostosa?

-sim muito gostosa.

- você não gostava de caras?

- depois que ela apareceu minha sexualidade de tornou focada nela.

- boba.

- mas ela tá linda mesmo.

- papai eu quero esse anjo.

Algumas pessoas eram indiscretas, mas Ayla continuou andando até sua sala fingindo não ouvir.

Ela se sentou ao lado de Jay e foi surpreendida por Yui um pouco machucada passando por ela e entregando um lencinho a Zack que parecia apavorado olhando para Mira que o ignorou.

- espera o que??- Ayla olhou para Zoe que havia a arrastado no intervalo e revelado os acontecimentos anteriores.

- Sim, o porquinho me salvou, ele foi tão fofinho comigo, e o cara maluco preso.

- saquei, e o que mais? - Ayla perguntou apenas para fazer Zoe continuar falando.

- aliás o que você fez no cabelo. Ele era tão lindo grande.

- essa louca levou a sério quando disse que o corpo era dela - um fantasma chorão pairou ao lado de Zoe- meu lindo cabelo, meu cabelo maravilhoso - ela chorou alto e gritou fazendo Ayla piscar irritada com o grito instridente.

- achei que tava na hora de mudar o visual.

- se vale alguma coisa minha opinião, ficou linda - ela levantou o dedo polegar. - se você fizesse lives seria uma bj muito famosa... Se bem que não é uma boa ideia - ela se alto corrigiu estremecendo ao lembrar do ocorrido a algumas noites.

- ficou traumatizada?

-sim, você não tem idéia como é sentir medo de sair a noite ou apenas ficar sozinha em casa - Zoe estremeceu se lembrando que nunca mais esqueceria de jogar o lixo fora, e se precisasse ela esperaria amanhecer.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora