31/ Descobertas

158 24 4
                                    

Hyung estava andando quietinho atrás de Ayla.

A alguns minutos as aulas tinham  acabado, e Ayla decidiu caminhar sozinha, mas algo a incomodou em relação a isso, a seu pequeno perseguidor. Hyung parecia tentar conversar com ela, mas não se aproximava. Talvez achasse que ela não tinha notado os passos leves dele.

Ela respirou alto e virou para trás com tanta rapidez que o pobre rapaz se assustou.

- Porque tá me seguindo? - ela sorriu levantando a sombracelha. Achando graça do susto dele.

- Aa bem, desculpa. - ele riu envergonhado. - queria conversar com você. - ele sorriu correndo até ficar ao lado dela. Ela já tinha o visto mesmo.

Ayla como não queria ficar parada no sol quente começou a andar, dessa vez com uma companhia ao seu lado.

-bem, pode falar então. - ela deu de ombros.

Hyung parecia tentar saber por onde começar, quando decidiu ele largou.

- eu gosto de você... - aquilo era esperado, mas Ayla se sentiu estranha ouvindo.

- Hyung... - a primeira coisa que ela pensou em fazer foi falar algo.

- espera.. por favor deixa eu terminar. - ele falou educadamente.

Ayla concordou com a cabeça parando na sombra de uma lanchonete.

- eu gosto muito de você... Mas... - ele mexia nas mãos de forma nervosa.

- mas..? - ela instigou ele a continuar. Notando o quão nervoso ele estava.

- eu tenho um segredo... um segredo muito grande. - ele balbuciou algumas palavras e por fim continuou. - e eu não estou pronto para revelar ele..... - Ayla o olhou fixamente, enquanto ele olhava para baixo e apertava os punhos como se quisesse ganhar confiança, ele levantou a cabeça e a olhou. - eu gostaria de saber que o que eu sinto por você vai além do que um simples gostar...
Mas, minha mãe falou que quando gostamos realmente não temos segredos... E eu teria um, bem grande.

Ayla sentia cada vez mais a confusão que o garoto era.

Pelas palavras de Hyung, ele gostava dela, mas não sabia se realmente ia mais a fundo do que um simples gostar, e por isso não queria revelar seu segredo, que Ayla logicamente sabia o que era. E ela tinha que admitir, que se fosse algo que ela não soubesse, e acabasse num relacionamento, e descobrisse no futuro se sentiria MUITO enganada. Então ela dava os créditos a Hyung, por  estar pensando tão a frente.

- isso não é algo que eu queria falar.. - ele falava sobre revelar os seus sentimentos. - mas sempre te vejo ao lado de Jay..... e queria saber se talvez eu teria uma chance. - ele estava inseguro.

E estava confuso, quase desesperado. Ayla não o culpava. Sentimentos na maioria das vezes era uma merda. Palavras dela é claro.

Mas ela entendeu muito mais do que esperava.

- Hyung... Você não planejava revelar sobre isso não é? - ela sorriu vendo as peças se encaixarem. - mas ficou com ciúmes quando me viu com o Jay, e a situação de agora é resultado de um ato impulsivo.

Hyung Suk não esperava ser tão facilmente lido, e ficou envergonhado.

- Desculpe... - tão gentil.

- é legal ver você preocupado com o que seu segredo causaria, mas se por um acaso eu gostasse de você, mais do que gosto, seria um problema.

- por quê? - ele a olhou confuso.

- por que você me deixaria confusa com a sua confusão.

Ayla não gostava do que estava falando, afinal gostava de Hyung o suficiente para cuidar com suas palavras, mas dessa vez ela não ia ficar quieta. Talvez nunca tenha ficado..

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora