18/ O filhote mostra as garras

428 64 29
                                    

Ayla já havia reparado, mas por que aquele velho era tão escroto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla já havia reparado, mas por que aquele velho era tão escroto?

- você é uma garota bonita, só que não acha que está um pouco gorda pra alguém da sua idade?- O "tigre" era um homem em boa forma, barba e cabelo em uma mistura de preto e grisalho. Olhos afiados e sorriso cruel.

- acha mesmo?- perguntou enquanto pegava um bolinho com os palitinhos.

- sim, sim, veja as mulheres daqui- apontou para as mulheres que pareciam doentes afastadas e sentadas em silêncio longe da mesa.

- legal - Ayla mastigou o bolinho. O que mais ela podia falar?

- "legal?"- ele a olhou, não era exatamente o que esperava, mulheres não odiavam quando falavam de seus pesos?

- é legal - Ayla deu de ombros fazendo cara feia- esse bolinho está horroroso - falou fazendo a mesa toda olhar para ela. - sem sal.

- a comida está ruim?- Tigre falou perdendo toda a pose de zombaria que estava antes. - talvez você que tenha problemas com o paladar.

- por que não experimenta a porcaria que colocaram no meu prato?- Ayla fechou a cara e o olhou - ou será que não consegue.

- garota - ele a olhou logo olhando para um subordinado - traga o prato dela até aqui.

- sim Oyabun - o homem se levantou imediatamente obedecendo.

Ha-jun e Edgar se mantinham em silêncio apenas observando a interação entra avô e neta, por enquanto nada muito pesado havia sido feito.

- que merda é essa? Cagaram nesse prato?- ele gritou jogando o prato no chão, assustando as mulheres, enquanto outras se encolhiam.- tragam algo decente para ela agora.

- Sim Oyabun - alguém gritou imediatamente servindo outro prato.

-hum, a carne não parece um pedaço de madeira, o arroz não parece bichos, e a salada não parece mato - Ayla deu de ombros fingindo surpresa - nada mal.

- por que não lutam depois?- Edgar se manifestou pela primeira vez desde que sentou na mesa.

- Caçador - Tigre falou sorrindo - mas eu acho que você tinha outro apelido - ele coçou a barba no queixo - um mais perigoso, antes de de tornar uma vadia desde coreano de merda - riu - quem tem o controle?-debochou fazendo Edgar apenas mudar o palito que tinha na boca de lado e Ha-jun o olhar de canto de olho e sorrir.

- está muito interessado, tá muito velho e não fica animado mais é?-
Ha-Jun sorriu apontando para uma região suspeita do tigre- então agora tá querendo achar outra opção além de mulheres? Tigre seu safado.

- Coreano de merda. Vocês são dois nojentos - Tigre falou entredentes.- e por que eu deveria lutar com essa garota?

- ela é minha discípula. - Edgar falou sem mudar um tom de voz.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora