10/Mugunghwa

673 84 31
                                    


Na mesma tarde daquele dia eu bati na porta de Jay.

Ele abriu, usava roupas confortáveis e não pude deixar de notar a pantufa branquinha nos pés.

- ei você poderia me ajudar a dar uma "cara" para uma parede minha?

Ele aceitou imediatamente parecendo animado, que fofo.

" por que isso do nada? " ele perguntou vendo o cômodo com janelas escuras.

- eu tô interessada em fazer lives.

Ele me olhou surpreso.

- mas eu também não quero que saibam quem eu sou, afinal, sei muito bem que mesmo que eu seja alguém rica, é perigoso e nojento saberem quem eu sou.

"Nojento?"

- tem caras muito ruins por aí Jay, e se um louco começar a achar que eu sou a mulher dele? Pode saber de uma coisa, a segurança é forte, mas se o cara for bem pirado ele consegue entrar aqui- eu falei séria abrindo a caixa que estava em seus braços- eu prefiro evitar essa situação no momento- eu sorri para ele enquanto tirava pôsteres da caixa.

" entendo.. É melhor cuidar mesmo "

- vamos encher essa parede de pôsteres- apontei para a parede branquinha que havia sido pintada a uma semana atrás.

Nos batemos as mãos e começamos a colar pôsteres.
Bandas, cantores, filmes, famosos, quadrinhos. Tudo.

Jay em algum momento saiu e voltou com muita mais coisa.

- Vix não ia ter mesmo para cobrir a parede, subestimei haha- ri enquanto colava a última imagem- veremos o que você tem ai Jay - o desafiei e ele sorriu abaixando a caixa no chão, e eu curiosa como sou já fui verificar.

- tem bom gosto meu rapaz - fiz uma voz séria como um velho sábio e ele riu vendo o que eu tinha em mãos.

Era pôsteres de bandas americanas, e outras coreanas.

A parede logo sumiu de tanta coisa que colamos.

- isso foi cansativo- caí sentada ao lado dele que também parecia quase sem ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- isso foi cansativo- caí sentada ao lado dele que também parecia quase sem ar. - mas nós fizemos uma belo trabalho.

Sorri satisfeita e feliz pelo que tinha saído do nosso trabalho. Eu havia abrido a janela para que não morresemos de calor e um ventinho gelada entrava nos refrescando.

- nós somos demais.

Jay parecia impressionado com nosso trabalho e satisfeito.

- vamos comer rapaz?

- vai me contar os detalhes? - ele me perguntou enquanto olhava para a sala antes sem vida, agora preenchida por um estilo familiar.

- sim - quase engasguei surpresa notando que ele tinha falado... Não me levem a mal, mas no karaokê ele só cantou e nunca mais deu um pio.- por que... Você não fala?- não vi mal em fazer essa pergunta.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora