Deve ser de manhã,aqui e frio,muito grande,muito fedido,mamãe ainda está deitada,estou com medo dela,ela continua deitada de costas para mim,não me responde nem fala nada não se meche,ela está com um cheiro muito forte,estou com muita fome,a tres dias que não como e nem bebo nada,me levanto sem forcas,me sento no canto da sala me encolhendo e encolhi minhas pernas abraçado elas encarando mamãe que está na mesma posição.
Escuto um barulho e sinto meu coração acelerar as batidas chegando a doer minha respiração ficar acelerada, olho rapidamente pra porta e prendo a respiração,vejo a porta se abrir lá estava ele.
Papai ele me encara e abre um sorriso que me apavora,e anda em passos lentos em minha direção enquanto me encolho mais no canto,mais quando o vejo a três passos de distância de mim,meu corpo trava,e ele me olha com aquele sorriso e não consigo tirar os olhos dele,vejo ele tirar aquilo que fazia fumaça da boca e puxar meu braço queimando ele.
Prendo o choro enquanto ele me encara com o mesmo sorriso assim que tira aquilo de mim,chuta minhas pernas olho pra baixo e só então percebo que tinha um homem atrás dele que só notei agora,ele está caído no chão,papai aponta para a cadeira de metal no final da sala e tento me levantar mesmo sabendo que não tenho forças.
Henrique:Levanta menina.
Ele ordena,mais não tenho forças para me levantar,tenho muita fome,sede e dor em todo meu corpo ele me pega do chão com brutalidade e me joga no final da sala,rapidamente me apoio na cadeira e me sento ele se vira em minha direção e fala para mim.
Henrique:ele e você me obrigou a fazer isso,vai ser legal,olha.
Henrique: papai vai te mostrar.
Ele coloca o homem de joelhos em minha frente e pega uma adaga a enfiando no peito do homem,escuto sua risada assustadora e não esboço nenhuma reação apenas fico o vendo calada o homem gritar sangrando,no começo eu chorava ou tinha medo depois com um tempo virava o rosto mais papai segurava meu queixo com força e uma vez me bateu,neste dia mamãe pela primeira vez tinha me defendido e então ele me amarrou na cadeira e me fez ver tudo.
Eu queria proteger a mamãe era ela que estava lá para me abraçar me dar conforto me acalmar nunca terminei o processo de desmame quando eu estava no processo pai prendeu eu e mamãe no porão,
minha única comida era o leite da mamãe não entendia mas toda vez que era amamentada mamãe ficava olhando nos meus olhos com lágrimas no rosto falando frazes em repetida vezes( seja forte Hermione seja forte).Mamãe estava diferente não sorria não falava como antes comigo e alí estava eu presa a uma cadeira chorando desesperada,mamãe me olhou pala última vez e sorriu falando (seja forte minha menina se lembre mamãe vai estar sempre cuidando de você) vi seus olhos se fecharem e uma lágrima caindo de seus olhos.
Pai jogou me no chão cortou a corda que tinha em minha volta,saiu trancando a porta,corri desesperada até mamãe a chamei mais não respondia me deitei em seu corpo a abraçando com o rosto em seu peito querendo ela de volta, apartir desse dia comecei a passar fome e sede fui agredida e comia 4 vezes por semana as vezes até 2, já não tinha mamãe pra me segurar sentir o calor me proteger me alimentar o mundo não tinha sentido.
Ao ver aquele homem cair lembro da mamãe ele fez do mesmo jeito com ela,queria estar no lugar daquele homem.
papai sai mais dessa vez não ouvi o barulho das chaves,encaro a porta fechada escuto o barulho das escadas, ele estava subindo esperei não ouvir mais passos me levanto rápido da cadeira e subo as escadas prendo a respiração e tento abrir um pouco a porta.
Olho pra escada e para uma porta aberta na minha frente olho mais uma vez pra porta e olho pra mamãe,mamãe precisa de ajuda, abro mais a porta para poder passar, assim que consigo saio correndo passando pela porta paro atrás de uma árvore me escondendo,olho pra dentro da casa e vejo papai descer as escadas,me encolho atrás da arvore.
Observo atentamente ele descer as escadas e olhar pra porta que abri e pra porta da frente que estava aberta,vejo ele correr em direção a porta do porão batendo com força na parede e descer desaparecendo de minha vista, depois ele sobe com raiva batendo em tudo e jogando coisas no chão,ele olha pra porta da saída e vai em direção a ela.
(não me encontre,não me encontre)me abaixo mais e fecho os olhos.
escultor um barulho alto e olho pra um tipo de caixa que se move rápido,assim que não o vejo mais corro na outra direção,não sei de onde tirei força mais a ultima frase da mamãe ecoava em minha cabeça (seja forte minha menina se lembre mamãe vai estar sempre cuidando de você) corri até ver muitas pessoas.
Está escurecendo e cada vez tem mais pessoas me olhando e tentando me parar,passo por elas em passos rápidos olhando tudo em minha volta,coisas que nunca tinha visto,barulhos altos e luzes,começo a chorar sem saber pra onde ir e sem conhecer nada do que via.
Algumas pessoas ficaram me encarando e outra pegaram algo nas mãos colocando em minha direção,pareciam que estavam com medo ou outra coisa,suas expressões eram estranhas e não sabia o que era aquela casas e coisas ao meu redor, quanto parei de correr dois homens de preto se aproximam e logo travo no lugar.
➖➖➖➖➖➖➖➖
Capítulo revisado com sucesso
Dia 16 de dezembro de 2023 as 12 e 33 da manhaOpa tudo bem com vocês?sei que você está atrás do que ler se não estiver não tem problema,lê mesmo assim,só tô passando pra indicar uma história pra vocês.
Essa é a história de uma amiga ( ByaMiku )
Não se esqueçam de passar por lá pra dar um oi vocês vão se encantar por essa história.
Deixa sua estrelinha e um comentário,estou sempre de olho.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...