Hoje foram retirados alguns acessos e tubos ela reagiu melhor do que esperávamos,então logo mais ela será liberada acho que no máximo um mês.
Não me contive e abri um sorriso enorme pra pequenininha em meus braços que me encara com os olhos bem abertos.
Médica:Bom,já sairam o resultado dos exames que pediu,se quiser posso dar a notícia,mais se quiser esperar,não tera problema,mais aconselho a saberem logo
Olho para a médica que está com um pequeno sorriso no rosto e confirmo pedindo pra que ela fale de vez o que minha pequena tem.
Vejo ela ir até uma mesa e pegar uma prancheta passando as folhas e Logo suspirar.
Médica: mãezinha...Emma e Autista grau dois e tem ansiedade...logo recebera o crachá de identificação dela,ela ficará uma semana em monitoramento.
Giselle: Ansiedade?!como isso aconteceu?meu Deus!
Olho perplexa sem qualquer reação,para a pequena em meus braços que agora está com os olhinho fechados e com a mãozinha direita sobre meu seio,alheia de tudo.
A uma semana tinha pedido para fazerem exames pois temia que ela tivesse algo como Hermione,o mesmo foi com as outras crianças que hoje também receberei o resultado deles
Medica:ela desenvolveu a ansiedade,no começo foi um medo que se agravou, pode também ser chamado de síndrome do Pânico ou trastorno de Pânico,qualquer barulho a assusta,até mesmo os que ela faz,a dois dias ela teve uma crise após escutar a própria gargalhada.
Médica:no momento em que começamos os testes simples que ela não tinha feito quando era mais novas,por um estante fiz cócegas pora ver se ela dava sinal ou algum reflexo ela acabou gargalhando e se assustou e então chorou o que a assustou mais ainda,talvez ela não entendeu que ela mesmo fez o barulho e então foram trinta minutos tentando a acalmar o que nos deu o resultado que temos hoje.
Sinto as mãos da mamãe se pousarem sobre meus ombros massageando o local.
Olho pro chão sem qualquer reação,meu Deus,como um ser tão pequeno e indefeso pode ter passado por isso,porque fizeram algo tão ruim a seres tão indefesos e inocentes.
Médica:não sei se notaram mais...decidimos que seria melhor ela ficar sozinha no quarto e os outros bebês foram transferidos para outro quarto,achamos melhor para acompanhar o caso dela.
Médica:ela também está com tampão em ambos ouvidos.
Médica:também percebi que está um pouco aérea de tudo então temos uma rede de apoia para mamães de altistas e trastornos acontece todas as segundas,quintas e sábados as 3 da tarde.
A única reação que tive foi de dar Emma para a mamãe arrumar minha roupa e abrir a porta do quarto na tentativa de sair,mais logo sinto uma mão em meu braço me fazendo parar,então percebo ser Hersília que me olha preocupada.
Médica:Deixe ela ir e bom ela refrescar um pouco a mente.
preciso de processar todas as informações.
Saio da sala e fecho a porta ando de um lado para o outro tanta do arrumar meus pensamentos que são tantos que nem consigo para e me sentar.
Hersília:vai fazer um buraco no chão,porque não se senta um pouco.
Giselle:não consigo.
Hersília:como não consegue?tem um banco atrás de você.
Giselle:não consigo,são muitos questionamentos.
Hersília:estou aqui para ouvir e tenho todo tempo do mundo.
Olho pra ela e paro no local.
Giselle:não sei se vou dar conta de tantas crianças, Summer e calada e não fica com ninguém além de mim ou o William, Hermione e autista não come só mama e é cheia de traumas, Penélope não anda quase não fala e também suspeita de autismo e imperatividade, Simom eu nem sei ainda o que me espera e agora Emma,elas dependem muito de mim e eu não sei se vou dar conta delas não quero trazer mais dores a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...