Me chamo Giselle Cortez Bellini tenho 22 anos e sou pediatra sou a esposa do português,médico e cirurgião William Cortez Bellini, eu e meu esposo temos um Hospital,nasci na Itália mais atualmente moro na França.
Minha infância e mais que metade da minha adolescência não foi um sonho de princesa,não sei nem explicar como foi ter perdido fazes tão importantes da minha vida.Tudo começou com o divórcio dos meus pais eu tinha 5 anos quando eles se separaram,meu pai traiu minha mãe com a atual,acabei tendo que ficar com ele pois na época minha mãe não tinha condições de me dar tudo que me era necessário,então ele pediu minha guarda e em menos de um mês ele já tinha ela mãos,o divórcio dos meus pais me afetou muito,brigas,gritos, chingamentos,tudo piorou quando ele levou a atual pra casa,desde que ela foi morar conosco minha vida virou um inferno.
Ela não me deixava sair de casa,tinha que tirar notas altas se não quisesse passar muito tempo com fome, tudo piorou quando fiz 7 anos ela colocou na cabeça do meu pai que a culpa de todas as confusões e brigas eram minha e eles começaram a me humilhar,e ouvir que a culpa era minha a vida inteira me fez acreditar,depois de anos de tratamento estou começando a entender que a culpa não minha,o que mais me doeu foi quando fiz 15 anos,minha madrasta ficou grávida.
Doeu tanto em mim ver ele ser pai para outra criança e me odiar ele a todo momento abraçava e beijava e fala o quanto amava o bebê que estava na barriga da minha madrasta,no primeiro mês de gravidez ele me tirou do quarto para fazer o do bebê no lugar,e eu?dormi no sofá,isso quando eles não fazia festa e tinha que dormir no sofá da varanda,minha roupas que eram poucas ficou em duas sacolas médias,parei de estudar na escola fiquei apenas com aulas em casa ou on-line.
Minha última vez que fiquei na casa do meu pai foi quando eu entrei pela primeira vez no quarto do bebê,isso mesmo,em um mês meu pai tinha montado o quarto todo do bebê,pela primeira vez eu entrei no quarto do bebê escondido,o quarto era lindo todo decorando em cores banca e creme,abri a gaveta tirado uma roupinha,um mini macacão creme,o cheirinho de bebe estava por todo lado,quando ia guardar a roupinha a porta foi aberta,minha madrasta entrou no quarto e me tirou a tapas e gritos,meu pai veio correndo e me deu socos e me tirou do quarto me levando pra fora de casa e trancou a porta.
Não era a primeira vez que ele fazia isso,ouvia as risadas e conversas deles,eu não tinha importância para eles,acabei tendo que dormir na rua e de manhã meu pai me levou a uma casa grande e me deixou lá,não tive reação apenas uma hora depois me dei conta do que havia acontecido,mais duas horas depois minha mãe apareceu e me tirou do internato,minha mãe notou os machucados e me fez mostrar tudo e tive que contar tudo pra ela,nesse dia tivemos uma longa conversa.
minha relação com minha mãe era diferente da do meu pai,tinhamos contato escondido,também me proibiram de ter contato com ela,mesmo a guarda sendo unilateral,tive que fingir durante anos que tudo estava bem,até esse dia tive que mentir estar bem mais mamãe e mais esperta do que parece e logo percebeu,uma vez por semana falava com ela e então pedi para fazer um ligação e em poucas horas mamãe me tirou de lá,já a tinha avisado milhões de vezes que meu pai ia me colocar em um internato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...