O cap era pra ser publicado ontem 19/05/2023,acabei esquecendo pois estava revisando e acertando alguns erros em capítulos anteriores.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖Como vou contar isso pra ela?
Me pergunto enquanto faço chá e café pior das hipótese ofereço água,sempre faço pouco cafe pois só quem toma e o William eu prefiro um chá ou achocolatado.
Depois de pronto coloco o café na pequena garafa coloco o chá em outra garafa,pego uma garafa de águas dois copos e levo pra sala colocando na mesinha de centro da sala que está uma zona cheia de caixa pra levar para cada canto da casa assim fica mais fácil depois.
Não irei mecher agora quando William tiver um dia livre faremos isso juntos a pedido dele.
Subo pro quanto ainda pensando em como irei dar a notícia de que ela já é avo e que preciso de ajuda com a guarda dos meus irmãozinhos.
Tomo um banho tentando tirar toda a energia negativa,me visto e me olho no espalho .
Giselle:ok Giselle daqui a alguns minutos sua mãe chega oque irá diser,então mãe vice e vovô eu tenho cinco filhos.
Credo isso não ela more do coração na hora.
Giselle:tem que ser algo mais...
Sou impedida de falar quando esculto a campainha,suspiro sem saber o que irá acontecer daqui pra frente.
Desço as escadas e abro a porta.
Giovanna :Giselle Cortez terraço,quero explicações agora está me ouvindo mocinha.
Giselle:mãe meu sobrenomes agora é bellini e...
Giovanna :calada,vamos logo que você fez quase me deixa louca.
Giselle:entra.
Giovanna :casa bonita e grande filha parece até que moram mais de duas pessoas aqui.
Mal sabe ela.
Giselle:toma um chazinho e bom pra acalmar né.
Giovanna :Giselle,Giselle não me faça perder a paciência que já é bem pouquinho.
Levo mamãe até o sofá e entrego um pouco de chá pra ela.
Giovanna :aprendeu a fazer o chá direitinho,mamãe fica are com orgulho.
Giselle:mãe...
Giovanna :mãe nada,e mamãe.
Giselle;mamãe,eu estava meio sem tempo...pois.....eee....aqui.
Entrego meu celular pra ela com uma foto minha e do William com as crianças só quem não está na foto e a emma por ela estar em outro hospital não teve como tirar com ala,abaixo a cabeça esperando o sermão.
Giovanna:O que e isso?você tem me falar não sou adivinha.
Giselle:Penélope e a mais pequena Hermione e a ruiva e os gêmeos sai Simon e Summer, eles são os meus fi...estou em processo adoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...