cap49

358 35 2
                                    

Duas semanas se passaram e posso dizer que foram as semanas mais cansativas que tive,tinha que ficar carregando Penélope pra cima e pra baixo, já que ela não anda,não que seja problema pois ela e até muito leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram e posso dizer que foram as semanas mais cansativas que tive,tinha que ficar carregando Penélope pra cima e pra baixo, já que ela não anda,não que seja problema pois ela e até muito leve.

O que acontece e que ela não fica no carrinho e algumas vezes não que ficar nos braços,a fisioterapia tem ajudado muito pois ela está evoluindo mais rápido do que nos pensávamos.

Em uma semana e três dias ela já está se sentando sozinha,claro as vezes ela precisa de uma mãozinha já que ela ainda não tem tanta confiança em si mesma.

A segunda coisa foi a correria pra ir pro hospital duas vezes no dia,tive que deixar Penélope com uma babá,me surpreendi com a babá, Penélope ama ela,quando eu tô em casa parece até que não existo.

Penélope Só me quer na hora que sente sono,fome,manha ou quando saio do ponto de vista dela,eu sempre fico de olho e a casa toda e monitorada.

Não que eu não confie na babá,mais as câmeras são para proteção das duas e gosto de ver a interação dela com Penélope.

Acho que acertei na babá,ela e super carinhosa,atenciosa,cuidadosa e fica a todo momento interagindo com penelope,não se importa quando Penélope só quer ficar no colo ou quando do nada ela começa a chorar ou quando ela chora pra tomar banho,sair do banho,se vestir,tirar a roupa,comer,quando não quer comer.

ela me parece ser uma mulher bem matura,ela me ajuda super,ela fica com Penélope das oito da manhã as onze horas da manhã e de quatro horas da tarde às sete da noite,minha mãe quase sempre vem pra minha casa com os meninos,assim eles brincam com ela.

Eles nunca viram as outras crianças somente por fotos mais logo ele irá conhecer os gêmeos,ele irá vir pra casa essa semana,o quarto já está todo pronto,agora e só esperar o dia e a chegada.

Novamente a assistente vira em minha casa pra ver como estamos depois de duas semanas, Penélope tem rotina,tudo foi preparado três dias após ela chegar em casa.

A única coisa que me preocupa e Hermione,os mais velhos e mais novos estão se recuperando bem,mais ela não tem dado resultado de melhora ela está piorando,a médica conversou comigo sobre as chances altas dela voltar prós tubos de alimentação e máscara de oxigênio pois a respiração dela vem piorando.

Ela também parou de ganhar peso e tive que parar a amamentação de uma vez,já fazem quarto dias e quando ela me vê chora tanto pedindo pra mamar.

A médica liberou hoje pois ela não parava de chorar, Hermione mamou por cerca de três horas,claro ela parava e ficava olhando em volta mais logo voltava a mamãe,acho que era pra tirar a saudades,ela quase não me largava.

Ela estava querendo tanto que quando fui amamentar Emma ela começou a tentar vir pra minha direção,e tentava puxar os acessos e vias,foi realmente agoniante ver ela tão transtornada.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora