Giselle.
Giselle:Ah,não e nada amor,apenas lembrei de uma coisa que tinha que ter feito mais acabei esquecendo.
William:era só isso? Era só ter me pedido e eu fazia pra você.
Giselle:não,nao precisa não e uma emergência,depois eu faço.
William:tá bom,vem amor do papai.
William fala se afastando e indo até onde estava Penélope a pegando nos braços.
William:vai com a mamãe,papai vai no banheiro aí quando eu voltar vamos dar uma volta na rua,o que acha?
William fala se aproximando deixando Penélope em meus braços.
Penélope:aseio amô
(Passeio amor)Giselle:isso mesmo, passeio.
Falo saindo do quarto, Penélope tem ficado cada vez mais esperta,de tanto me ver chamar William de amor na cabeça dela não existe mais papai,apenas amor.
Não que eu não corrija ela,apenas desisti de tentar fazer ela mudar de ideia,ela fica tão irritada ao ponto de ficar vermelha.
Giselle:vamos,comer?
Falo descendo as escadas e logo ao final paro prendendo o tranca do portãozinho.
Giselle:que ameixa?
Penélope:mexa não,uva
(Ameixa não,uva)Giselle:uva então e dois waffles com geleia de morango.
Penélope:e o amô?
(E o amor)Giselle:o amor vai comer waffles e geleia de morango pra acompanhar um chá.
Penélope: chá.
Penélope repente baixinho apenas susurando.
Sento ela no carrinho e prendo o sinto, Penélope tem conseguido se sentar sozinha mais ainda não tenho total confiança em deixar ela sentada sem apoio nas costas.
A vejo suspirar e balançar as perninhas por alguns minutos,coloco um babador nela e entrego um pedaço de waffle na mão dela.
Não demora muito pra ela começar a comer e se entreter com as uvas que coloquei em uma tigelinha na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...