Meu celular começa a tocar pego ele aceito a chamada.
📱
William:opa paty
Paty:ai pamonha tua filha ta dando sinal de melhora possivelmente vai acordar logo.
Coloquei a Paty pra ficar com o caso dela quando não estou por perto.
Paty:vocês já escolheram a madrinha não é por nada mais eu estou sendo uma ótima tia.
William:e mesmo Paty nos vemos depois tchau.
Paty:Espera mais você não me res...
Desligo a chamada quando vejo a aproximação da garçonete.
Realmente estou estressado ainda tenho umas papelarias pra hoje e tenho que adiantar o do outro dia.
A garçonete me entrega a garafa,pego a garafa e pago.
Saio da cafeteria corendo quando estou próximo a sala uma enfermeira me para.
Enfermeira:Me desculpe senhor você não pode passar aqui.
William:Como assim? minha esposa tá lá dentro? o que ta acontecendo?
Enfermeira:senhor espere logo terá notícia dela.
Por que as coisas só acontecem quando estou longe?.
Vejo uma médica sair da sala e fala com ela.
William:Doutora,o que aconteceu?minha esposa tá bem? E as crianças?
Médica:Sim ela está bem a menina teve teve um surto a pouco tempo então teve que ser medicada.
Maravilha tudo que eu precisava como em menos de 6 dias eu já tenho mais de cem folhas da adoção junto com as papelarias do hospital mais aquela infeliz da assistente social.
William:Não foi nada serio né?
Doutora:Já está tudo certo só a menina já está bem dei um calmante então já está tudo em seu lugar.
William:Eu posso entrar?
Doutora:sim,sua presença pode fazer bem a sua esposa.
William:obrigado.
Abro a porta e entro na sala olho pra cama onde Giselle tá com Summer nos braços que já se encontra dormindo.
De longe já sinto ela nervosá me aproximo e chamo sua atenção.
William:Amor uma médica me barrou o que aconteceu.
Giselle:Eu tambem não sei tenho que pesquisar sobre o caso deles.
Giselle:Simon,ela já está bem tá tudo bem com ela.
Me aproximo da cama do Simon e fico alisando os cabelos dele ele tem muito cabelo mesmo prendo o cabelo dele com uma chuquinha da Giselle que senpre carrego no bolso nem me pergunte o por que.
Giselle:Você tá bem?
Olho pra Giselle quando ela se aproxima da cama e se deita ao lado do Simon,ando até a cama da Summer e a olho ela está muito vermelha aquilo acabou comigo porque quando virei pai sou mais sentimental? Deveria ter ouvido meu amigoamigoquando falou isso passo a mão nos cabelos dela que estão molhandos devido ao choro e o suor.
Fico afastado dando o espaço deles do mesmo jeito que faço com Hermione farei com eles.
Depois de uma hora chamo a atenção de Giselle falando que a pequena estava dando sinal que iria acordar.
Saímos do hospital indo para o outro deixou Giselle na sala da pequena e vou para a minha.
Saio da sala e entro na minha tenho que terminar as papeladas de hoje e sei que Giselle está me ajudando muito recebo um pacote de casa da Giselle,acho que ela já escolheu qual comprar a casa e bonita e espaçosa só precisa de uma proteção pras sacadas pra piscina e um portão pra escada
Mais issso e simples depois chamo um serviço de proteção de bebes e crianças.Recebo uma ligação da Giselle falando que Hermione acordou termino de assinar o último papel quardo tudo na pasta e Depois no armário saindo da sala e indo em direção a sala da Hermione.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Publicado 21/02/2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...