cap28

1K 80 4
                                    

Essa noite foi bem difícil odeio ficar sozinha em casa acordei tres vezes e na última desisti e acabei ficando acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa noite foi bem difícil odeio ficar sozinha em casa acordei tres vezes e na última desisti e acabei ficando acordada.

Acho que e por estar ansiosa quero ver as crianças e ficar perto delas caso precisem de algo.

As vezes pareco com Uma criança que ficarão ansiosa que não comseque dormir e nem esperar as horas passar.

Será que Hermione ja comeu?
Será que Emma tá melhorando?
Os gêmeos será que não se sentem sozinhos?
Será que o exame da Penélope foi bem?
Diversas perguntas martelavam minha cabeça então esculto o barulho do meu celular pego ele rapidamente.

Uma mensagem do Will.

📱Love.

Wiliam:eu sou pai.

William:tem noção?vida,eu sou pai!
📱Love

Serio que ele me enviou mensagem essa hora pra falar que ele é pai,pego meu celular e entro novamente na conversa.

📱Love

Giselle:eu sei meu bem,o que estão fazendo?

William:hemione está dormindo a exatamente duas horas e trinta e quatro minutos.

Giselle:e o que está fazendo nessas quase tres horas de sono dela?

William:vendo ela dormir,vida ela tá com um biquinho muito fofo,nossa filha e muito linda,nem eu as vezes acredito ser o pai dela.

Giselle:então está velando o sono dela,por não aproveita pra dormir?

William:não tinha pensado nisso,e você vida não conseque dormir?

Giselle:não,estou ansiosa e você sabe como eu fico quando estou ansiosa.

William:não quer tomar seus remédios para dormir?

Giselle:não,já parei faz um tempo de tomar não quero ficar dependente deles.

William:sua psiquiatra sabe disso vida?

Giselle:sim falei pra ela na última visita.

William:ok,fica bem vida.

Giselle:vou ficar,dorme bem Amor,chego aí por volta das oito horas.

William:possívelmente ainda estarei dormindo,mais a Hermione te faz companhia ela está se mexendo bastante logo irá acordar.

Giselle:tá,boa noite...papai tenho orgulho de você.

William:e eu mais ainda de você.

Giselle:te Amo.

Willian:te adoro vida.

📱Love

Olho pelo horário do celular 6 horas,Maravilha tenho trinta minutos para me vestir sair e ligar o carro o caminho até lá e de uma hora no máximo mais vou sair cedo por conta do transito da cidade como estou na casa nova se eu pegar transito no máximo uma hora e trinta minutos mais se estivesse na antiga casa seria tres horas mais trinta minutos de transito

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora