capí45

340 34 3
                                    

A noite foi tranquila acordei divers vezes pra conferir se Penélope estava respirando ou precisando de alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite foi tranquila acordei divers vezes pra conferir se Penélope estava respirando ou precisando de alguma coisa.

Mais pelo contrário ela dormia tranquilamente em sua caminha.
Penélope dormiu a noite toda no quarto dela,não acordou e nem chorou a noite,as vezes até tinha pensado em ter escutado seu choro ou ela me chamar.

Mais quando eu chegava lá ela estava dormindo do mesmo jeito que tinha colocado ela na cama.

Levanto às oito e quarenta da cama e vou para a cozinha, William logo desce vindo em minha direção me abraçando por trás.

William:bom dia meu amor.

Giselle:bom dia minha vida.

Falo ao sentir seus lábios beijando meu ombro,bocejo e me estico um pouco.

William:você mau dormiu,senti todas as vezes que se levantou da cama.

Giselle:só estava checando Penélope

Falo em quanto William se afasta pegando as coisas na geladeira e começa a preparar o café da manhã.

William:ela dorme bastante né?

Giselle:até estranhei ela dormiu ontem era oito da noite e agora são quase nove da manhã.

Encho a mamadeira e as garrafinhas de água colocando na geladeira.

Ainda sobrou muito tempo então preparo as marmitas de merenda da tarde do William pra ele usar na semana,coloco etiquetas para cada dia e logo levo para a geladeira,coloco tudo organizado e começo a preparar o café da manhã de Penélope.

Faço dois pãozinhos recheados com pasta de amendoim e coloco no pratinho pra acompanhar um suco de laranja com bananas cortadas em pedacinhos coloco no outro espacinho do pratinho.

Olho para a babá eletrônica e Penélope logo vira pro outro lado da cama mais logo vira de novo,a vejo levar a mão até os olhos e coçar o local.

Pego a babá e subo pro quarto dela,abro a porta e ela vira me olhando,mais logo se vira de costas fechando os olhos.

Como e possível ela ainda ter sono.

Giselle:vamos levantar que nem a dona preguiça dorme nesse tanto,já são dez horas filha e nem tomamos café da manhã esperando a senhorita acordar.

Penélope me olha e sorri se esticando toda logo ela pega a chupeta que estava caída no outro lado da cama e coloca na boca.

Pego ela nos braços e a olho.

Giselle:bom dia meu amor,dormiu bem?

Penélope:bom dia mamãe,dormiu bem.

Ela afirma com gestos e palavras,pego um macacão que os pezinhos são fechados,já que ela não anda não adianta colocar sapatos e nem sandálias,só irei colocar quando formos sair.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora