Opa tô de vouta estou um pouco melhor depois da uma notícia que recebi eu meio que não estava aceitando o falecimento da minha Amiga/Dinda,tudo e questão de tempo não estou 100% mais não quero ficar pior novamente,os capítulo vai sair conforme o planejado (de dois em dois dias) o próximo vão sai segunda.
Vamos ao capítulo de hoje.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Esqueci de por a foto,hehehehe
Saio da sala e entro no elevador será que ela percebeu?ela deve ter notado deveria ter contado pra ela antes ou ter conversando poderia ter deixado ela ciente sobre o caso da Hermione.
Saio do elevador e meu celular começa a tocar
📱
X:Senhor Cortez As crianças estão prontas e serão transferidas amanhã mesmo por volta das 8 e 9 horas da manhã .
William:Obrigado mais já estava ciente.
X:só temos um problema.
William:o que aconteceu.
X:a bebe menina não
poderá ser transferida,
o caso dela ainda está em andamento e ser tranferia poderá calsar problema no futuro o melhor a se fazer agora é esperar ela ter uma melhora.William:ela teve uma recaída?
X:Sim senhor,não está
mais aceitando o leite
e nem dando sinal de melhora
Senhor não quero mentir pra você mais Se ela não der
Sinal der melhora voltará ao estado de risco em menos de poucas horas.William:ok,as crianças irão vir amanhã e daqui no máximo de tres horas estaremos aí.
X:ok senhor Cortez.
📱
Já falei que minha vida tá uma bagunça? O que será que Emma tem agora?
Entro na sala da Hermione dou algums passos em direção a Giselle até notar que ela está consultando a Hermione será que ela já percebeu,fico nos meus pensamentos e vejo uma bolinha brilhando no chão.
Pego a bolinha e entrego a Giselle essa bolinha e dela,ela ama essa bola que brilha não deixa eu nem respirar perto,foi o último presente da avó quando ela tinha 9 anos sua avó faleceu mais antes disso deu essa bolinha pra Giselle que carrega pra todo canto.
bolinha da Giselle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...