Pessoal vamos fazer nossa meta pro próximo capítulo,se bater a meta posto ainda hoje ou essa semana bem cedo outro capítulo.Paramos nossa maior quantidades de estrelinhas em um capítulo foi de:163 estrelinhas.
Mais hoje tô com meta de 50 estrelinhas neste capítulo pra poder postar o próximo.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Olho o papel em minhas mão pela quinta vez só hoje,no papel dizia que minha madrasta esta grávida.
Exige que a criança fosse me entregue assim que nascer,coloquei meu advogado na frente e ele logo resolveu o problema.
Não deixarei aquela mulher com minha irmãzinha, não deixarei mesmo,o juiz queria que ela passese os primeiros seis meses com a bebê,insisti e acabei vencendo mais essas.
Ele então percebeu que eu não desistiria e entramos em um acordo de que eu a pegaria três horas depois que a menina nascer,falaram que é pra dar tempo para ela poder se despedir e ter umas horas com a criança.
Na sala ficará uma policial feminina e uma enfermeira acompanhando todo momento para que ela não tente algo com a menina,do lado de fora mais duas policial feminina
Sim,mais uma menina,continuamos com três meninos e agora temos cinco meninas com a bebê que mamãe está gerando ficam seis.
Mamãe também tem sido de muita ajuda e concordou em minha decisão, não darei mais chances daquela mulher tentar mudar e ser mãe,não terá uma quarta chance,teve três chances e os três saíram com traumas,medo, depressão.
Sim os meninos mesmo tão pequenos desenvolveram um início de depressão,a psicóloga informou que ainda dá tempo de insistir e reverter esse começo de depressão.
Mamãe todos os dias a tarde quando o sol tá mais fresquinho sai com eles pra passear no parque e acaba levando Penélope.
Eu fico com eles de sexta atarde até segunda a noite, assim mamãe e Highlander tem tempo pra namorarem.
Apesar disso mamãe sempre trás eles pra brincar com Penélope,assim ela consegue fazer eles se distraírem.
Penélope e um grude com os tios,ensinei a ela a sempre que ver eles cumprimentar,apesar de eles serem criança com idades próximas e poderem se chamar pelo nome, Penélope vive chamando eles de titios.
Não sai mais da cabeça dela,a primeira coisa que ela pergunta quando acordar e se os thithis vem hoje,E thithi quel e thithi Pieto pra todo lado.
Levanto da minha cadeira me esticando depois de mais um dia de trabalho,essas semana decidi voltar a trabalhar,trabalho das sete da manhã às três da tarde,fecho meu notebook e guardando na capinha
Coloco tudo na minha mochila juntamente com o potinho que estava meu almoço e meu caderninho de anotações.
Pego minhas coisas e passo na sala do William batendo na porta e o chamando para irmos embora,nunca quis tanto minha bebê,sempre que tenho momento livre ou descanso acabo escapando e indo no quarto das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...