cap27

1K 96 11
                                    

Acordo e olho para os lados proucurando pelo papai mais não tem ninguém na sala fico esperando mais ninguém vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo e olho para os lados proucurando pelo papai mais não tem ninguém na sala fico esperando mais ninguém vem.

Hermione:PAPAI...PAPAI EU CODEI...MAMÃE...eu tô fome.

Avisto a bolinha em cima do sofa e me sento na cama tiro as coisas que estão em mim me causam uma dor

Desço da cama com muita dificuldade e um barulho alto me assusta tapo meus ouvidos fico de joelhos no chão vejo algo vermelho sair dos meus braços começo a gritar pelo papai e mamãe.

Sinto que estou saindo do chão me debato e grito.

Xx:passou,passou cauma respira não vai acontecer nada.

Hermione:Mamãe,mamãe

Agarro o pescoço dela e se passa um tempinho e não tem mais barulhos mas ainda sinto a dor deito a cabeça no pescoço dela o seu cheirinho e engraçado não é o mesmo de antes sinto leves batidinhas em minha costas enquanto sou balançando de um lado para o outro.

Olho para o lado vendo duas mulheres limpando a cama que está suja de vermelho mais duas se aproximam e limpam meu braço chorro indignada não tenho um momento de paz nessa vida.

Xx:por que o chorro em mocinha sé não sabe o susto que me deu se teu pai souber ele me mata da o laudo da morte e me enterra.

Xx:vamos lá...ver.

Sinto que estou saindo dos braços dela então entrelaço minhas pernas em sua cintura e seguro forte na sua blusa puxando.

Xx:menina eu não tenho isso que você quer não mais eu tenho outra coisa.

Xx:Segundo sua mãe estavam aqui.

Ela me entrega uma coisa é olho pra ela.

Xx:e o que temos.

Ela Coloca na minha boca mais logo tiro.

Xx:não está com fome?

Xx:ahh eu sou sua tia e não mãe me chamo Paty.

Vejo ela tirar algo das roupas dela.

Paty:não conta pra sua mãe eu já estou infringindo muitas regras.

Paty:sei que ela não te daria isso mais é um segredo.

Ela me mostra algo colorido e redondo.

Paty:se chama pirulito e de comer eu vou te dar um de vez em quando.

Paty:não pode muito por que tem muito açúcar e corante fora as calorias que isso tem ou seja ganhará um uma vez por mês,mais esse é nosso segredo ok?!

Não entendi o que ela falou mais aquilo me chamou a atenção então só concordo.

Paty:sua mãe não vem mais hoje por isso aconselho a senhorita a mamar o seu leite e dormir para amanhã ver seu pai e sua mãe.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora