cap18

1.2K 86 1
                                    

 As criançaseram lindas apesar de estarem com medo falaram mais do que eu pensei mais o que Summer falou realmente me deixou preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As criançaseram lindas apesar de estarem com medo falaram mais do que eu pensei mais o que Summer falou realmente me deixou preocupada.

Isso explica tudo como não percebi antes?

William:Giselle,você tá bem?me esculta?quer uma água?

Giselle:Ah n-não e-eu tô bem eu só não tava preparada pra essa resposta.

William:Vou buscar uma água você precisa.

Wiliam sai da sala e fico com as crianças.

Giselle:Meu amor me conta mais de vocês.

Summer:A mione e mamãe sumiu por muto,muto tepo eu até creci e Depois o pai falo que tinha uma supesa no meu quato e mando o Simon expelar que ele tinha uma supesa pra ele tombém mais ele me tancou eu pedi pla sai mais ele senpre guitava e machucava eu ele disse que se ficasse quitinha ele não ia fazer nada mais era mentila e ele levava homems eles...eles me machucaram doia muito,doia titia eles mandava eu tira lopa maise mamãe disse que não pode era meu e só mamãe podia vê ninguém podia,ele e mentiroso,papai e mau muito mau.

Vejo lágrimas caíram de seus olhos e Depois um choro alto toma conta da sala.

Summer:EU ODEIO ELE.

Summer:PAPAI MAU.

Escuto ela gritar me alevanto a abraçando tentando fazer ela se acalmar mais ela não fica calma então aperto o Butão olho pra Simon que está assustado.

Giselle:Simon meu bem fica calmo tá titia vai tentar ajudar.

Sento na cama e ela me agarra

Giselle:Summer,princesa escultar a mamãe,ele não vai fazer mal,ele tá longe a mamãe não vai deixar ele te machucar calma,respira meu amor respira tá tudo bem agora.

Summer:Ele e mau mamãe ele é mau.

Giselle:Eu sei já passou,passou.

Começo a cantar a primeira música que vem na minha cabeça.

Giselle:Quero ver o sol nascer
De novo aqui
Pra despertar

Vejo que está ajudando a acalmar ela então contínuo.

Me ajeito na cama e deito ela por cima de mim pasando levemente as mãos em suas costas na tentativa de fazer ela se tranquilizar canto outra música depois outra,olho pro Simon que está encolhido na cama.

Giselle:meu amor olha pra mamãe,tá tudo bem hum,estamos dando um jeito.

Cubro Summer,não quero pensar nas coisas que veio na minha cabeça irei pedir a ficha dela quero tirar a dúvida a mesma duvida que tive com Hermione,quero todos os exames até do DNA.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Musica:minha felicidade canção de roberta Campos.

Publicado:19/02/2023

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora