Capítulo-9

1.8K 126 6
                                    

Chegamos no hospital deixo Giselle na porta e entro no estacionamento, estaciono o carro e entro no elevador do Hospital e logo sou levado para cima,quando a porta se abrem me apresso saindo indo em direção a recepcionista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no hospital deixo Giselle na porta e entro no estacionamento, estaciono o carro e entro no elevador do Hospital e logo sou levado para cima,quando a porta se abrem me apresso saindo indo em direção a recepcionista.

William:Bom dia, Dávila tem algum médico radiologista, Traumatologista ou um nutrólogo disponível pra agora.

Dávila:Bom dia Senhor Cortez, nos estamos com poucos médicos hoje e os que tem já estão com as agendas cheias.

Suspiro,realmente odeio quando não tem o mesmo tanto de médico no hospital,justo hoje.

William:Okay obrigada você por favor informar a todos os médicos do turno da tarde que amanhã teremos uma reunião serão tres dias em quatro turnos diferentes são reuniões importante você já sabe como funciona os horários das reuniões certo.

Dávila:Sim senhor Cortez.

William:Daqui a alguns minutos vão chegar alguns políciais e você me avisa e me leva eles até minha sala okay?

Dávila:Okay senhor.

Eu vou deixar todos cientes do caso da pequena ela vai precisar de atenção e bastante cuidado ainda tenho outros assuntos pra essa reunião só de pensar me da dor de cabeça.

olho pro lado onde Giselle está sentada com a menininha deitada em seus braços,entro no elevador e assim que saio dou de cara com quem não queria ver hoje,Débora vem em minha direção com o pequeno Nicolá ele sim eu tenho prazer em ver.

Débora:Olá William como vai? Nicolá estava querendo dar uma volta no parque o que acha?

William:obrigada, eu já estou com a agenda cheia pra hoje e não terei tempo talvez outro dia,e como vai o pequeno Nicolá e essa carinha de choro?

Nicolás:dotola Paty fulou eu titio.
(Doutora paty me furou titio)

William:você fica bom logo,foi pro seu bem Nicolá.

Nicolá:todox fala ixo maise eu num quedita.
(Todos falam isso mais eu não acredito)

William:E quem te deu esse pirulito.

Nicolá:Dotola Paty deu pililito.
(Doutora paty deu pirulito)

William:A doutora Paty,eu já vou indo, tchau campeão.

Nícolá: tchau.

Eles entram no elevador e eu Entro na sala e coloco meu jaleco e calça.

Entro no elevador e ligo pra polícia explicando a situação rapido, depois eu explico na minha sala aperto o Butão e desço pra buscar a menina e a Giselle assim que as portas se abrem ouço uma gritaria.

Me aproximo pra tentar parar a briga dando de frente com minha esposa e a Débora discutindo,ela me enche de perguntas.

Débora:Eu não sabia que você era casado muito menos tinha uma filha ainda bem que ela se parece mais com você.

Claro que não,se fazendo de sonsa e complicado,por isso que eu ando me escondendo de um dos quartos do hospital, tenho que sumir rapido essa mulher ama chamar atenção.

E ainda fala que a menina e parecida comigo,nem a bolinha do olho e parecida,a dela e um amarelo quase imperceptível,só se for por ela ser branquinha da cor de um papel,a única coisa e isso.

Giselle deixa a menina com a Paty e vai ter minha sala,assim que ela entra na sala o telefone dela toca e então ela teve que sair,logo os policiais entram,converso com eles explicando toda a situação,falo com todas as palavras tudo que Giselle já havia me contado.

Poucos minutos Giselle entra na sala e tranca a porta,começamos a reunião,Ele fala tudo o que já aconteceu com as crianças

Por final ele me entrega uma pasta com fatos e detalhes das crianças,descobri que a pequena se chama Hermione e tem 4 anos que tem mais quatro irmãos sendo dois mais velhos de 5 anos e dois mais novos de uma 3 anos e a outra de cinco messes.

todos tem olhos azuis menos Hermione que tem olhos castanhos, três são loiros e duas ruivas sendo 4 meninas e 1 menino,termino de ler e entrego pro policial,ele fala mais algumas coisas, mais minha cabeça tá muito longe da realidade,logo a porta e fechada e todos saem da sala ficando apenas eu e minha esposa.

As mãos de Giselle estão tremendo muito,consigo sentir apenas segurando sua mãos, Giselle também teve um pai e uma madrasta abusivos,ela entende muito bem, puxo ela pros meus braços sentando a em minha pernas a abraçando fortemente.

Por mais que tinha bastante coisas nos barrando de ter um filho,não irei deixar essa chance passar,a única coisa que me preocupo e com a tal da avó que eles tem.

William:se sabia que eu te amo?!.

Giselle:se eu sabia,quem sabe.

William:pois eu te amo,você vai ser uma mãe maravilhosa,você já é.

Beijo o pescoço dela,ela para de chorar e me olha séria

William:que foi?

Falo a olhando.

Giselle:você,estamos no hospital de comporta,aqui não.

Começo a rir pela fala dela e quando ela faz uma careta aí e que eu desmancho na gargalhada.

William:Essa com toda concerteza e a minha nova careta favorita que você faz.

Volto a rir e ela começa a rir também.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Publicado 18/01/2023
Revisado 03/02/2024

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora