Levo a criança pra dentro e William vem atrás e tranca a porta.
Vou até a cozinha e coloco um copo cê água pra mim,ela me encara enquanto tomo água,pego outro copo e coloco um pouco de água dando pra ela que não nega,e quando acaba me encara querendo mais então coloco mais água dando pra ela que bebe tudo e fica satisfeita e olha tudo em volta ainda desconfiada e com medo.
Giselle:segura ela,só vou separar uma blusa minha e uma toalha nova pra ela.
Entrego a menina pra ele e saio da cozinha
Indo pro quarto.Observo as coisas organizadas por tamanho e cor na cama,William e seu Toc,pego uma blusa grande branca sem detalhe e a toalha branca,jogo os dois no canto da cama e saio do quarto e pego a criança.
William vem atrás e olha pra cama onde está a blusa e a toalha dobrando os dois.
Olho pra ele que me dá um sorriso mais não faço nada.
Apenas entro com a criança no banheiro.
Giselle:Pronto, vamos tomar um banho? Pra ficar limpinha e cheirosa?.
Levo a criança para o banheiro coloco sentado na bancada de pedra da pia.
Giselle: Vou tirar tudo bem?
Falo olhando pra ele e tirando a blusa e logo o calça,olho pra frauda suja e muito pesada,a quanto tempo não e trocada?
A criança não se importa e isso me causa um medo do que pode ter acontecido pra ela aceitar um estranho tirar suas roupas.
Tiro a frauda e jogo no lixo,deixo as roupas no canto pra lavar caso a polícia pergunte sobre.
Pego ela nos braços e observo a banheira cheia e com agua morna
ela tem muitos machucados alguns estão sarando outros ainda muitos feios outras olhando percebi que são profundas me pego pensando o que será que fizeram com ele,
Normalmente criança ficam nervosa com vergonha inquieta algumas até chorando,esses são os comportamento de meus pequenos paciente
Giselle: Você e uma menina.
Falo apertando de leve as buchas da criança,Fico mais calma pro saber qual sexo e a criança, esse tempo todo chamando de ele, crianças e ela,não aquentava mais.
Com ela no colo levo em direção a banheira tento colocar ela que tenta corer.
Giselle: Tá tudo bem pequena eu vou te segurar.
Só não sabia que assim que a colocasse na banheira começaria a parte mais doloroso para nós.
Finalmente consigo colocar ela na banheira assim que sente a água da gritos atrás de gritos,são gritos de angústia e dor como se algo tivesse a queimando por dentro seguro ela que começa a gritar mais alto esticando as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...