Abro a porta do quarto pra mamãe que passa pela porta e abre um grande sorriso ao ver as meninas entro no quarto e fecho a porta,olho pra cama da Hermione que está dormindo no momento ando até a cama dando um beijinho na testa dela.
Olho pro lado e vejo Penélope encarando mamãe me aproximo da cama dela que logo desvia o olhar da mamãe pra mim e vi um pequeno e leve sorrisinho quase imperceptível.
Giselle-vem mamãe
Olho pra trás Chamando mamãe e logo vem até mim
Pego Penélope com cuidado nos braços e me sento na cama colocando ela de frete pra mim Penélope deita a cabeça no meu ombro e logo sinto uma de suas mãozinhas por dentro da minha blusa.
Giselle-com fome?!
Penélope alevanta a cabeça me olhando.
Giselle-sim,mamãe já já te da mais agora mamãe quer te apresentar uma pessoa,ela e minha mãe e sua vovó.
Giselle-Lope essa e sua vovô,mãe essa e a Penélope mais pode a chamar de lope
Me alevanto e entrego Penélope pra mamãe,Penélope me olha assustada e olha pra minha mãe se afastando o seu corpo um pouco a olhando desconfiada.
Giovanna:mais que menininha desconfiada e minha netinha.
Giovanna-quando a vovô ouviu que tinha cinco netinhos quase não acreditou imagina eu jaja com 40 anos e nenhum netinho,seu papai não faz o trabalho dele direito.
Gissele-mamãe....
Giovanna-vou contar pra todas minhas amigas que tenho tenho não um mais 5 netos.
Escuto Penélope resmungar e se mexer desconfortável,me afasto abrindo o armário e tirando de dentro uma frauda,pomada,meia,um vestidinho,sabonete líquido de glicerina,perfume,caixinha com uma chupeta dentro,um pontinho e uma chuquinha e por fim a toalha dela coloco tudo na cama,hoje e o dia do banho deles .
aproximo a pegando nos braços e a coloco deitada na cama tirando a única blusinha que ela está usando depois a frauda por fim a meia,cheiro seu pequeno pezinho fazendo com que ela abra um pequeno soriso.
Giselle-hum esse neném precisa de um banho urgente
Pego ela nos braços e depois o sabonete e a toalha.
Giselle-já vouto mamãe e rapido.
Giovanna-ta irei esperar aqui.
Entro com Penélope no banheiro que me olha com os olhinhos cheios de águas.
Giselle-não filha não faz assim com a mamãe,assim voce deixa mamãe ficar com dó de molhar esse neném.
Coloco Penélope na água e esculto os resmungos depois um chorinho baixo.
Banho ela o mais rapido que consigo e a enrolo na toalha saindo do banheiro,coloco ela deitada na cama que ainda chora e soluça,coloco apenas a frauda e as meias a tirando da cama e me sentando.
Fico com medo de Penélope acordar Hermione que depois de muito sufoco dormiu então faço tudo rapido mais ainda cuidadosa com os machucados dela.
Ela brincou um pouco com a mamãe enquanto mamava mais acabou dormindo.
Em sequida deito Penélope e abaixo minha blusa abrindo meu sutiã aproximo Penélope que demora pra encontrar meu peito então eu mesma trago ela pra mais perto só então ela conseque pegar.
Já notei que Penélope Tem uma dificuldade em encontrar meu peito e todas as vezes que tento fazer ela pegar acaba que eu tenho que fazer isso.
Olho pro lados dando de cara com mamãe me olhando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...