Fico olhando para mamãe sem entender o que o que ela falou,como assim ela já conhecia ele a oito anos.
Giovanna:bom,um amigo tinha me apresentado ele, então começamos a conversar e com o tempo acabamos começando um relacionamento.
Giovanna:então quando eu fiquei uma semana sem contato com tigo acabei viajando pra cá,nos escondemos de todos,eu nunca tive coragem de conhecer a família dele e também tive muito medo do que pensariam de mim.
Giovanna:então comecei um curso pra aprender a língua daqui,e já até tava pensando em vim pra cá e depois quando tudo estivesse pronto,voltar pra te buscar,mais aconteceu tudo fora do planejamento então tive que correr contra o tempo.
Giovanna:nossa casa foi Highlander que deu para nós,até mesmo o trabalho ele conseguiu conversar com meu chefe e então você conheceu William,começou a estudar,e eu sempre aproveitava pra ir ver ele.
Fico pensando no tanto de anos que mamãe conseguiu esconder isso de mim,foi tudo muito pensado e programado,e louco saber que nunca desconfiei.
Giselle:mãe.
Giovanna:sim..
Giselle:a quanto tempo namora Highlander?
Giovanna:namorar,namorar,quase cinco anos,quatro anos e oito meses.
Giselle:o que?pensei que tinham começado a namorar a pouco tempo.
Giovanna:acabamos tendo uma discussão a um mês atrás mais conversamos e agora estamos juntos.
Giselle:que loucura.
Giovanna:certo,não sei se esse e o melhor momento mais e o único momento que teremos sozinhas,logo vai começar a perceber e não quero esconder isso mais de você.
Giselle:o que me esconde?o que aconteceu?
Pergunto preocupada com o que ela falou.
Giovanna:eu não sei qual será sua reação...certo.
Mamãe se levanta e vai em direção a uma mochila abrindo e tirando uma caixinha marrom de dentro,ela coloca a caixinha em cima da penteadeira e fecha a zíper da mochila pegando a caixinha e vinda novamente até a cama.
Ela se senta do meu lado entendendo a caixinha, observo antes de pegar,pego a caixinha examinando e muito ansiosa pra saber o que tem dentro.
Giselle:e pra mim?pode abrir?
Mamãe confirma com a cabeça parecendo um pouco ansiosa e me observa puxar a fitinha roxa que prendia a tampa do fundo da caixa.
Tiro a tampa e mamãe pega e vejo uma embalagem branca,tiro a embalagem e mamãe pega novamente colocando dentro da tampa.
Encaro um teste de gravidez e um coraçãozinho vermelho de crochê e um par de sapatinhos brancos feitos de crochê.
Olho pra tudo sem entender,pego um papel que só agora notei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...