X:vamos.
A mulher me chama abrindo a porta do lado de fora do que chamam de carro.
A olho nem um pouco afim de sair daqui.
Ela se aproxima e me solta.
X:vamos,vai ser melhor para você.
Desço do assento e ela me pega, fiquei tremendo de medo mais ela apenas me colocou no chão e segurou minha mão me levando para uma casa grande,paramos enfrente a um portão,do lado de fora atrás das grandes grades tem um monte de meninos e meninas correndo por toda parte,os portões são abertos por duas mulheres.
Entramos na casa grande e algumas crianças me olham mais olho pra baixo encarando o chão,por dentro e bem grande e subimos as escadas.
Paramos enfrente a uma porta aberta.
X:me espere um pouquinho.
Ela entra na sala e eu fico do lado de fora,me sento no banquinho ainda de cabeça baixa.
Xx: Oi...como e seu nome?
Um menino se senta do meu lado dando coisas que para mim são indecifráveis.
Descido não responder e só esperar a mulher vir,ele sai correndo pra longe e logo a mulher sai.
A mulher vem em minha direção e segura minha mão,seguimos outra mulher até um quarto com várias camas e me leva até uma,me sento na cama de cabeça baixa,não estou entendendo nada,quero minha mamãe.
X: Hermione,esse será seu novo lar,espero que se de bem com todos,agora preciso ir,quer me falar alguma coisa?
Balanço a cabeça negando e a mulher se afasta dando tchau e antes de sair, falou que se quisesse falar alguma coisa ela viria o mais rápido.
Xxx:olá.
Uma mulher fala mais me afasto e sento na cama e abraço minhas pernas ainda de cabeça baixa.
Xxx:tudo bem,deixarei você aí quietinha mais logo terá que descer para comer.
Ela sai do quarto e começo a chorar de saudades d mamãe,estou com muito medo,quero minha mamãe.
Se passou uma semana, Nala avisou que viria me visitar hoje que e seu dia de folga.
Estou animada por depois de tanto tempo poder ver ela mais não estou nem um pouco animada em me arrumar e me levantar.
Nala:quero saber porque minha princesinha está aqui deitada tão tristonha e não está lá embaixo brincando com outras crianças.
Olho pra Nala que está sorrindo,me sento na cama e logo ela vem e me pega nos braços me abraçando,me agarro a ela chorando,mais não entendo porque estou chorando.
Nala: vamos levantar tomar um banho comer e brincar?
Ela fala me colocando no chão.
Nala:vamos ver uma roupa?onde ficam as roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...