cap53

288 33 3
                                    

Giselle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giselle.

Após a chegada das crianças resolvi dar um banho neles pra tirar o cheiro do hospital, William dando banho no Simon no banheiro do quarto das meninas e eu levei as duas meninas pra tomar banho em meu banheiro.

Coloco  as roupas e coisas que separei das crianças em cima da cama,sentei Summer na cama e logo a atenção dela foi pras coisas que ali estão.

Deitei Penélope na cama e a despi, cobri seu corpo com a toalha e deixei ela lá deitada.

Na vez de Summer todo cuidado era pouco a todo momento ela ficou atenta,sori tentando passar conforto e calma,após terminar com sucesso e sem choro ou desconforto.

Enrolei a toalha no corpo da Summer e sentei ela na cama  colocando uma sandália nos pés dela,coloco a menina no chão e pego Penélope,levo as duas pro banheiro e já vou logo colocando dentro da banheira e enchendo de brinquedo, Summer fica fascinada pelas cores dos brinquedos e logo pega um tubarão de borracha.

Sento Penélope em um apoio na banheira que adaptamos em todos os banheiros, o banho foi tranquilo, Summer levanta um brinquedo de Borracha me mostrando.

Giselle:esse é um sapinho ou rãs e também chamam de perereca,sabia que é um  anfíbios?

Summer me olha com os olhos brilhando e a boquinha entre aberta concentrada no que falo, como quem espera para que eu diga mais,ela me encara e mostra mais uma vez o bicho.

Giselle:anfíbios constituem uma classe de animais vertebrados, Vertebrados são animais que apresentam coluna vertebral e crânio. Peixes-bruxa, lampreias, peixes, anfíbios, répteis, aves.

Giselle:e eles são classificados como anuros que, apesar da semelhança, podem ser facilmente diferenciados por um observador.

Summer concorda levemente com a cabeça parecendo entender,já percebi que Summer ama saber sobre animais,depois irei fazer um teste e deixar ela assistir um documentário muito claro explicando sobre.

Continuo o banho calmante, alguns bichos eu não sei nem o que faz, então apenas falo o nome e o básico que sei.

Tiro Summer da banheira e enrolei na toalha,coloco ela sentada no vaso e tiro Penélope da banheira enrolando ela na toalha,pego Summer e levo as duas pro quarto.

Deito Summer e Penélope na cama, começo a enxugar as duas e coloco a frauda na Penélope,visto ela com um macacão azul bebe e uma meia branca,penteio os cabelos dela totalmente pra trás, Penélope se estica toda e boceja  logo depois coça os olhos.

Pego Penélope nos braços colocando ela no berço da Emma,eu e William decidimos que vamos deixar Emma em nosso quarto por enquanto e depois iremos juntar ela com as meninas.

Íamos colocar ela em um quarto separado, mas preferimos deixar as pequenas juntas.

Coloco a chupeta na boca da Penélope que  se vira fechando os olhos, a melhor coisa que fiz foi ensinar a Penélope a dormir sozinha durante a noite.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora