(Apartir desse capítulo para frente ainda não foi revisado,e verídico que Erros serão encontrados, ouve um pulo de um capítulo pois acabei tendo que deletar por isso foi do 13 para o 15, obrigado pela compreensão)Galera vim me desculpar por não ter postado esses dias.
Estou no segundo ano do ensino médio e com a chegada do novo ensino médio (Quarto ano) e o novo eném tive que aumentar minhas horas de estudo e agora eu tenho o dobro das atividades de classe e casa ou seja tudo foi contra o planejado.
Tinha anotado no meu calendário que iria publicar um capítulo um dia sim e dois não,pelo fato de ter outra que ainda está em andamento e um pouco atrasada *eu fiz ela solo já essa fiz com minha amiga por isso tem sempre capítulo ja escritos só para repassar* pra diser a verdade nem sei como ou quando vou publicar um cap novo.
Prometo tentar o máximo possível só preciso organizar minha agenda e minha rotina acho que terei mais tempo assim.
Já se passaram uma semana e Hermione não deu sinal de melhoras pelo contrário ela está cada dia pior.
As mamadas frequentes cairão dasticalmente,antes ela mamava de três em três horas na duração de vinte a trinta minutos mais depois foram caindo as vezes a duração ela estava mamando de cincom em cinco horas com duração de 10 minutos muitas vezes se negava e tinha que ser persistente pois era só isso que ela aceitava.
Já faz tres dias que está sendo medicada estou com saldades dos seus olhinhos ela não acorda já fazem dois dias,começou sentindo muita dor e agora estou em frente a sala sendo impedida de ver ela.
Giselle:Por favor o que minha filha tem.
Pergunto a uma médica que está entrando na sala mais ela apenas me iquinora.
Giselle:Doutora, por favor a minha filha o que ela tem por que não me deixam entrar.
Médica:Senhora não posso lhe dizer nada ainda estamos verificando.
Volto pra cadeira que estava sentada esperando pela resposta,faz cinco horas que espero por respostas e nada.
X:parentes de Hermione Germano lira.
Ouço Alex falar o nome da Hermione e prontamente me levanto indo em sua direção.
Giselle:Eu sou a mãe minha filha tá bem Não é Alex?! Fala pra mim que ela tá bem.
Alex:Bom dia senhora Cortez,Hermione passou por duas convulsões e quatro reanimação nos tentamos mais...
Giselle:por favor Alex,não...
Alex:Senhora Cortez,Hermione está bem mais teve que ser examinada e reanimada pensamos que era tarde quando ela deu um sinal de vida o primeiro foi de quinze segundos e a segunda vez foi de dez segundos foram horas tentando mais a menina é uma verdadeira guerreira e estava lutando a cada segundo,estamos orgulhosos da sua filha ela tem uma grande força de viver.
Giselle:obrigado Alex muito obrigado.
Alex:tudo bem senhora agora pode se tranquilizar a menina está em observação e logo poderá vê-la.
Alex sai e entra em uma das salas me sento na cadeira,sai da sala por alguns minutos e quando volto sou impedida de entrar.
Lembro que hoje irei conhecer as gemeas e as meninas isso me anima um pouco mais estou realmente nervosa pra saber qual vai ser a reação deles.
William:Posso saber o que se passa nessa cabecinha?
Ouço a voz do William e me levanto, abraço ele com força.
William:Ta tudo bem ela já tá bem nossa menina é realmente um anjo lutou a cada segundo
Giselle:Eu quero ver ela,por favor William me deixa ir.
William:Não minha flor no momento e perigoso e ela ainda tá em observação logo,logo ela tá bem e você vai poder ver ela.
Giselle:Tudo bem...mais como aconteceu eu só sai por alguns minutos.
William:Meu amor,tudo bem o caso dela teve uma piora mais já está tudo bem tá tudo sobre controle não é?
Giselle:tu bem,vai ficar tudo bem.
Wiliam:Agora vamos pra casa se arrumar faltam tres horas pra visita e nossa casa e no fim do mundo.
Começo a rir do que ele falou mais e a verdade nossa casa apesar de ser a tres horas de distância amo ela,tem muitas histórias lá.
Penso um pouco e realmente não tem como criar cinco crianças em uma casa de 6 cômodos minúsculos a casa e para um casal,sou muito grata a mamãe por ter nos dando de presente de casamento a mãe do William quem nos deu os móveis,elas se juntarão para nós dar a casa mobiliada,sim nos tínhamos condição de comprar a casa mais elas insistiram então deixamos elas fazerem isso.
William:Falando nisso temos que nos mudar como vamos criar cinco crianças em dois quartos minúsculos?
Giselle:Tudo bem já tava na hora.
William:Eu gosto dela mais está na hora de fazermos nossas histórias em outro lar.
William:mais me pergunto o que iremos fazer com nossa casinha,nao quero vender ela.
Giselle:Eu Tam bem não estou disposta a vender.
William:então o que faremos.
Giselle:herança pros nossos filhos.
William:mais só temos uma casa e uma moto em disposição pra herança.
Giselle:podemos ccomprar uma casa e uma moto pra cada um.
William:Eu vou falir.
Giselle:Que nada amor vamos construir todas as casas iguais fazer um pequeno condomínio pra eles ficarem mais pertinhos,dar a mesma moto pra todos,assim não tem briga.
William:E a pequena mansão que vamos comprar?
Giselle:Vai ser do meu irmãozinho, claro se você concordar.
William:por mim tudo bem.
Gisselle:quando vai trazer ele.
Giselle:Ainda não sei,mais farei de tudo pra ele vir pra cá Pelo menos de dois em dois messes.
Falo começando a andar em direção ao elevador.
William:tenho uma notícia boa sobre a adoção das crianças.
Assim que William fala isso olho pra ele com um sorriso enorme esperando ele falar a boa notícia que ele tem sem conseguir conter a ansiedade pra saber logo o que e.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Publicado:10/02/2023
Todos os capítulos estão em revisando esse está 100%.
Qualquer erro na escrita peço lhes perdão,caso encontrem podem falar nos comentários irei rapidamente corrigir .
Os capítulos atualizados podem A ver novas palavras ou remoção de algumas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...