Depois de tudo tomei minha mamadeira, estranho mas tudo bem.
Acabei dormindo no colo da Nala,não sei em que momento mais sou acordada pela Nala que me senta e arumã meus cabelos.
Nala:olha pra titia.
Fala me sentando em cima da mesa e olho pra ela.
Nala,:tem um pessoal lá em baixo que vai ficar com você e te levar pra um lugar seguro.
Fala me olhando e começo a chorar não me contendo,ela me segura me abraçando e então saímos da sala.
Nala:,amorzinho,e pro seu bem,eu não posso ficar com você,titia tem o dia corrido,não conseguiria cuidar de você,trabalhar e cuidar da minha mãe.
Assim que chegamos em uma sala,já mais calma respiro e olho pra frente.
Xx: olá.
Me grudo mais em Nala e olho pra mulher em minha frente.
Xx:tudo bem?já está pronta?
Mesmo a entendendo não respondo,me viro de costas e Nala suspira.
Sou colocada no chão e Nala se abaixa me olhando.
Nala:você precisa ir agora,estão lhe esperando.
Hermione:Não.
Grito alto a agarrando e começo a chorar não querendo ir com eles.
Nala:tudo bem,tudo bem.
Eles conversam enquanto estou agarrada a ela.
Nala:olha só,escuta.
Fala me afastando e segurando minhas mãos
Nala:eu prometo,sempre, mesmo se me sobrar um minutinho eu vou correndo lá te visitar hum,o que me diz
Nego com a cabeça a abraçando.
Nala:ah pequena não faz assim,meu coração e muito molhinho.
Ela me olha e segura minha mão me levando pra fora,choro quando ela me senta e me prende no banco,então beija meus cabelo dando tchau com as mãos.
Logo a porta e fechada e saímos de lá olho pra ela pela porta e quando se distância,começo a chorar alto em desespero.
A mulher me entrega uma caixinha colorida mais rebolo longe me esticando querendo sair.
Hermione:,não......não quero....não.
Grito afastando suas mãos que tentam me conter de mim,me irrito batendo nela.
Hermione :não...não.
Choro enquanto ela segura meus braços e pernas.
Hermione:quero minha mamãe.
Choro baixinha me virando de costas pra mulher que me olha.
Hermione:quero Nala.
Hermione:mamãe quero minha mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...