cap30

994 72 10
                                    

Depois de conversar com a Paty saímos do quarto e levei ela pra conhecer os gêmeos já que  naquele momento Summer já havia  acordo.

Abri a porta e Paty entra fecho a porta e olho pras crianças que estão com os olhos fixados em Paty.

Giselle:Oi minha princesa e meu príncipe.

Summer:Oi

Simon:OI MAMÃE QUI SAL...

Summer:Não Simon.

Summer interfere a fala de Simon e coloca o dedo sobre a boca fazendo um barulho para Simon não grita.

Summer:Não pode glita lenbla tem que fala baixinho plo pai não ecuta se o pai ouvi nos sepala.

Simon abaixa a cabeça no mesmo instante fazendo um movimento lento apenas concordando em se calar.

Me aproximo de Simon o abraçando.

Giselle:tá tudo bem,não precisa temer mamãe não deixa ninguém fazer mal a vocês ele tá muito longe onde ele tá ninguém sai

Giselle:então pode sim gritar...

Não pera esqueci que estamos no hospital.

Giselle:só não aqui por que tem várias crianças e adultos nos quartos dos lados ok aqui não pode gritar mais quando formos para casa...

Não em casa também não o que os vizinhos vão pensar?

Giselle:Tam bem não pode...Não muito....tem que ser moderadamente.

Sinto uma mão no meu ombro e travo.

Paty:não vai me apresentar não

Levo um susto quando Paty se pronuncia apoiando a mão no meu ombro e sussurrando algumas palavras ,por alguns minutos esqueci que a mesma estava na sala.

Escultou umas risadinhas baixas misturadas com a de Paty que chorava de rir.

Paty:amiga você tem as melhores caras,tenho que te assustar mais.

Giselle:hahahahaha que engraçado tô morrendo de rir.

Paty:você pode não tá mais eu e seus filhos estamos.

olho seria pra Paty.

Paty:a mãe de vocês e muito brava e nervosinha tem que ter cuidado com ela

Paty anda até o lado das camas das crianças e sussurra perto deles.

Paty: dois conselho pra vocês não pode a desobedecer e nem interferir a fala dela outra coisa preciosa de saberem não peçam concelhos pra ela,ela da esporos antes e depois de fazer alguma merda ok.

As crianças movimentam as cabeças rapidamente fazendo um
sim.

Giselle:pare de assustar as crianças Paty, eles ainda são bebes.

Giselle:Summer e Simon essa e sua dinda Paty e Paty esses são seus afilhados.

Paty:É um prazer conhecer vocês.

Paty se aproxima novamente de mim me puxando pro canto da sala e sussurra em meus ouvidos.

Paty:e uma palheta de cores e?Tem uma loira uma ruiva e dois loiros castanhos.

Giselle:a Hermione e de pais diferentes os gêmeos são de pais diferentes já a Penélope e a Emma foi um casamento do pai dos gêmeos com a mãe da Hermione ou seja as mais novas são filha dos dois por isso tem cabelos diferentes.

Paty:ata isso esplica tudo.

Giselle:a Emma e ruiva também.

Paty:iii será que a mãe deles pulou a cerca?

Giselle:que coisa em Paty...a mãe delas é ruiva então não ela não pulou a cerca e não tinha como pular ela era trancada vinte e quatro horas naquela casa.

Paty:eita então e dela que vem as cabeleiras ruivas?!

Giselle:sim quer ver a foto dela?

Paty:você tem?

Giselle:sim...o Davi me entregou a foto e dados

quardei no bolso pra depois mostrar pro William mais acabei esquecendo de mostrar.

Retiro a foto do meu bolso entregando a Paty que fica encarando a foto
Pat:ela é linda nunca vi mulher mais bonita,Hermione teve a quem puxar.

Paty me entrega a foto e olho pela última vez guardando no bolso novamente.
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️

Nome:Catharina Amorim Lira Idade:27 anosCasada com:Henrique Amorim LiraPai:Fernando ferrão liraMãe:Cassandra Fernanda lira CidadeBenin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Catharina Amorim Lira
Idade:27 anos
Casada com:Henrique Amorim Lira
Pai:Fernando ferrão lira
Mãe:Cassandra Fernanda lira
CidadeBenin.
Idioma: inglês
Data de nascimento:19/05/1995
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️
Publicado 19/04/2023

Idioma: inglês Data de nascimento:19/05/1995▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️Publicado 19/04/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova capa


HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora