capítulo 41

446 51 17
                                    

Olá galerinha,estou aqui parando vocês antes do capítulo só pra agradecer ao carinho e os pedidos de atualização,e bom saber que vocês estão gostando da minha história e agradeço muito por toda essa atenção que estão dando ao meu livro,me desculpem em fazer vocês esperarem tanto,mais eu chequei com um novo capítulo,então quero que aproveitem e boa leitura.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Seguro Emma olhando pro William que não tira os olhos de mim,ele me olha e apenas confirma com a cabeça apertando um Butão que fica ao lado do berço de Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro Emma olhando pro William que não tira os olhos de mim,ele me olha e apenas confirma com a cabeça apertando um Butão que fica ao lado do berço de Emma.

William:eu vou mandar prepararem o quarto,já volto.

William fala colocando o bebê que estava tranquilo em seu colo no berço e sai da sala.

Me aproximo do berço do bebê e o olho,um menininho, com os olhos bem grandes,azuis mais claros que os meus.

diria que ele tem um par de olhos raros,mesmo ele tendo apenas um mês de diferença da Emma ele e muito maior que ela,e é muito gordinho,tem duas bochechas que estão bem vermelhar,cabelos pretos e com cachinhos,no meio dos cabelos alguns fios são brancos,a pele faz contrastes com manchinhas de branco e preto,e grande cílios que apenas o faz ser mais raro.

X:meu filho tem vitiligo.

Escuto uma voz feminina atrás de mim.

X:ele e lindo não e?

Olho pra trás onde está uma mulher de pele clarinha e olhos cinza,cabelos loiros com vários cachos,da pra saber de onde vem a beleza do menino.

Giselle: confesso que fiquei hipnotizada com tanta beleza,ele e uma raridade

X:as vezes nem acredito que ele e meu,quando ele nasceu eu não conseguia acreditar no médico.

A mulher se aproxima e me afasto dando espaço para ela passar,ela se aproxima do bebê e logo vejo um sorriso banguela quando ele a olha.

X:oi meu bebê.

Ela fala tirando o menino do berço.

X:me desculpe,me chamo Madeline e esse e o pequeno Philippe.

Giselle:muito prazer Madeline,me chamo Giselle e essa e minha pequena Emma.

Madeline:eu fiquei sabendo do que aconteceu no quarto dos nossos filhos.

Giselle:as notícias aqui e rápida né?

Madeline: aparentemente sim.

Giselle:mais já está tudo resolvido.

Madeline:não tem notícia melhor que essa.

Me sento na cadeira e ajeito Emma em meus braços,a mulher se senta ao meu lado.

Madeline:quanto tempo de vida ela tem?

Giselle:ela irá completar oito meses dia 10 desse mês.

Madeline:ela parece ter menos de quatro meses.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora