capitulo-2

3.1K 161 7
                                    

Dou alguns passos para trás quando eles param um em cada lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou alguns passos para trás quando eles param um em cada lado

X:Olá menininho,tá tudo bem só queremos te ajudar.

Ele me olha e abre um sorriso.

Xx:está perdido?

.........

Xx:você não fala?...o gatinho comeu sua língua?

Um fica parado atrás e o outro se aproxima e repara as feridas e e marcas no meu braço.

Olho para o lado onde a mulher está agora falando com uma caixa que ela segura.

Xxx:Q.A.P central,estou no último chamado e aparentemente e uma menino sozinho preciso de uma Q.S.V Aqui em Bd Raspail próximo a parada de onibus,eu meu parceiro estamos de G.T.M.

X:Q.S.V a caminho do último chamado.

Xxx:Q.S.L.

A mulher se aproxima e o homem se levanta afastando e se aproxima da coisa (moto/G.T.M) que ele estava antes.

Xx:Boa sorte com ela Nala,ela não fala por nada.

Nala:oi?tudo bem?

Nala,acho que ela se chama assim,acho que isso e um nome,vou chamar ela assim.
A encaro e ela fica me olhando por alguns segundos e se aproxima,olho prós lados um pouco desconfortada com a situação.

Algumas pessoas passam e olham tem outras um pouco distante olhando em minha direção e me sinto mais desconfortável e com medo.

Xx:por favor se afastem,mantenham uma distância segura,por favor senhora mais pra trás,você pode gravar de mais longe.

Nala:ei tudo bem ok,eu sou amiga,pode confiar em mim?

Inclino a cabeça para o lado sem entender uma palavra que ela fala.

Nala: com licença pequeno.

Ela se aproxima e encara meus braços e pernas,pega meu braço e olha minhas feridas.

Nala:machucaram você?

Fala analisando meu outro braço e minhas pernas,e por fim minha barriga que já estava um pouco a mostra pela blusa estar amarrada atrás e eu não sei desfazer o nó.

Nala:esses machucados são muitos profundos pra você ter feito eles sozinha,está frio.

Vejo ela abrir um leve sorriso e olhar pra minha roupa e desamarrar minha blusa que mostrava um pouco minha barriga,vejo o momento exato em que seu sorriso morre e ala encara minha blusa e meu calção tocando nele.

Nala:Davi...

Davi?...esse deve ser o nome dele

O homem se aproxima e para do seu lado dou alguns passos para trás com medo dele,sinto mais segurança com ela perto de mim.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora