Depois de visitar as crianças minha mãe e a Hersília saíram pra fazer as compras, roupas, fraldas tudo pra quena,não tinha nada preparado,apenas caixas e caixas no quarto, começamos a tirar as camas da Hermione e da Penélope da caixa,os meninos montaram as camas e os armários,enquanto isso Willian fez nossa janta e eu já fui colocando as divisórias nos armários com algumas fraudas que já tinha comprado antes.
Em meia hora os montadores chegou e foram logo montar os armários da cozinha,está uma loucura.
Logo outros montadores chegaram.
Giselle: quantos você chamou pra montagem?
Pergunto tirando os carinhos da caixa.
William:cinco grupos de dois,assim a montagem e mais rápida
Giselle:perfeito.
Falo assim que tiro os últimos carinhos da caixa,jogamos todas as caixas em um quarto vazio que seria o quarto de hóspedes.
Eu e William montamos os carinhos e colocamos dois nos quartos dos gêmeos e dois nos das meninas,encapei os carinhos pra não pegar poeira ou outras coisas,o bom desse carinho e que dá pra juntar os cinco.
Olho em volta a sala já está completamente pronta a cozinha está quase pronta os quartos já estão com tudo montados só falta colocar as roupas,brinquedos e outras milhões de coisas.
Mamãe entra correndo em casa junto com a Hersília e milhões de sacolas jogando tudo na sala.
Sou rápida em pegar as sacolas de roupas e levar tudo pra lavar na lavanderia separo as roupas e coloco nas duas máquinas,ainda tem duas sacolas de roupas.
Saio da lavanderia e subo com as outras sacolas,mamãe William e Hersília me ajudam a colocar cada coisa em seu canto, Hersília arumã a gaveta de trocas,William separa os laços,tiara, elásticos e outras coisas de cabelo,enquanto isso mamãe arruma a mime farmácia que vai ficar no quarto e as coisas no banheiro e por fim eu estou colocando os colchões nas camas os edredons, lençóis,e panos dos travesseiros,por fim coloco as grades do lado da cama,não irei por elas agora.
Pego as caixas de brinquedos e adesivos de parede no corredor
Assim que mamãe termina vem me ajudar a tirar tudo das sacolas e caixas.Giovanna: onde põe?
Fala pegando uma mesinha pequena com quatro cadeiras.
Giselle:Põe ali mãe mais só duas cadeiras as outras duas pode deixar na caixa mesmo,pode por a caixa em cima do armário.
Mamãe põe a mesinha entre as camas das meninas.
alguns brinquedos estão dentro da caixa pois não vou abrir agora quero que ela aproveite primeiro os que já estão aqui pra depois pegar.
Terminamos de montar o quarto,finalmente,já são 12 horas da noite,os montadores já foram mais irão volta de manhã as 6 horas,maioria já tomaram banho e eu e William estamos indo agora,olho mais uma vez por quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...