cap46

288 23 6
                                    

Continuo sentada no chão e logo sinto as lágrimas tomarem conta de mim e não me contendo mais começo a chorar alto e vou me abraço não contendo os gritos de angústia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo sentada no chão e logo sinto as lágrimas tomarem conta de mim e não me contendo mais começo a chorar alto e vou me abraço não contendo os gritos de angústia.

William entra no banheiro correndo e vindo em minha direção.

Me sinto impotente,fraca e um aperto tão grande que não sabia que pensei que rasgava meu peito.

William:amor,calma,você tem que respirar... Giselle.

Passo minhas mãos por diversas vezes no rosto,William me olha assustado a se agacha do meu lado segurando minha mãos.

Grito para ele se afastar e me soltar mais ele se aproxima mais prendendo minha mãos.

William: Giselle meu amor se controla, Giselle,você tá se machucando.

William me solta e se levanta correndo saindo do banheiro e logo volta,percebo que estou ficando sem ar mais logo sinto uma furada em minha coxa.

Paro instantaneamente olhando para os lados e vejo minha caixinha que estava cheia de remédios agora espelhados todos no chão, olho pro meu lado e tinha um vidrinho pequeno jogado no chão vazio do lado uma embalagem de injeção descartável aberta, um pouco distante a proteção da agulha.

Procuro William e logo vejo seus olhos assustados me olhando enquanto segurava uma injeção na mão direita,olho prós lados sem entender o que aconteceu

William se afasta pegando um paninho limpa minha boca,logo ele pega um curativo colocando onde foi aplicado.

William:me desculpa minha vida,me desculpa meu amor,me desculpa.

William falava diversas vezes me abraçando.

William:você estava descontrolada,eu nao pensei em outra coisa a não ser te imobilizar.

O olho sem falar nada e apenas vejo seus olhos vermelhos cheios de lágrimas ,William não e um homem que chora por qualquer coisa,eu queria tanto que fosse um engano.

William:amor,minha vida,meu tudo.

Ele fala levantando meu queixo.

William:presta atenção,elas estão seguras agora,nada mais vai acontecer certo?

William aperta o Butão fazendo a água levar tudo o que coloquei pra fora,ele se senta no chão e pega minha mão me puxando para sentar em seu colo.

William:amor,e difícil eu sei.

Sinto meu corpo mole e ele me aperta,escuto sua voz chorosa e ele me aperta mais em seu colo.

William:e muito difícil,mais vamos passar por isso juntos,vamos superar isso e vamos ajudá-las a superar isso.

William falava decidido me olhando e limpando minha lágrimas que não consigo conter,ele se levanta me carregando nos braços até o sofá.

Logo ele se senta e me deita de lado nos seus braços,sinto o lençol me cobrir e me agarro mais a ele.

William: nós precisamos ser fortes por elas,elas vão precisar de nossos cuidados.

Fecho os olhos sentindo suas mãos em meu rosto acariciando, William entrelaça nossos dedos e me olha.

William:eu sei que a mulher que me casei e muito sensível por isso estarei aqui pra tudo,vamos passar por mais essa.

William:eu sei que você e forte e corajosa mais eu sempre serei seu porto seguro,sempre serei seu escudo.

William me olha passando os dedos em minha bochecha.

Giselle:amor.

William:oi.

William passa o nariz em minhas bochechas e roça seu nariz no meu.

Giselle:as vezes eu me pergunto se isso aconteceria comigo se não tivesse me escondido.

Falo pausadamente e um pouco lenta com minha voz falhando.

Me lembrando de quando tinha nove anos e meu pai começou a chegar em casa bêbado a noite e eu tinha muito medo e mau dormia a noite,tinha que me esconder dentro do sexto de roupas sujas até o amanhecer.

Giselle:amor,porque eles fazem isso com quem não consegue se proteger?porque fazem isso com um ser humano tão pequeno e indefeso?

William pega minha mão e beijando várias vezes.

William:são covardes,monstros,apenas covardes que nunca serão homens,covardes que se aproveitam da fraqueza dos outros,o mundo seria mais justo se somente os covardes e idiotas pagasse o preço de sua covardia.

William:mais a justiça será feita,e vão pagar por tudo,cada lágrima derramada,eu quero justiça,e só vou cessar quando ver que as pessoas que eu mais amo estão seguras,nem que me leve a vida inteira eu vou ter a justiça.

William: ninguém, ninguém mais toca um dedo na minha mulher e nos meus filhos,já chega de ficar calado assistindo.

Giselle: William..

William:fica tranquila Giselle,não vou sujar minhas mãos tão pouco me rebaixar ao nível de covarde que eles tem.

Suspiro o escutando falar,ele alisa meus cabelos enrolando nos dedos.

William:eu não vou...aqui em fora eu não posso fazer nada a não ser esperar a justiça ser feita, mais quem tá lá dentro, atrás das grades vai saber fazer justiça.

Olho pra baixo já sabendo que nas prisões os abusadores não tem lugar e que lá e outra história,lá dentro a justiça e feita do mesmo jeito ou pior.

Nos resultados dos exames das crianças contatou que Emma e Summer não sofreram apenas as agressões verbal e violência psicológica,teve abuso.

Emma e Summer sofreram abuso do progenitor delas,na minha cabeça só penso o quanto foi assustador e doloroso pra elas,por isso o medo dos médicos e do William,por isso Summer treme quando fica nos braços do William

E algo que nunca sumira algo que ficará pra sempre marcado,e eu não consegui proteger elas a tempo,não chequei na hora certa.

Queria tanto que fosse mentira,queria tanto que fosse um pesadelo,queria poder tomar aquela dor e aquele medo,queria poder ficar no lugar delas,queria que nada disso tivesse acontecido.

Por isso o medo na hora do banho,por isso ela e tão calada e sempre parece estar na defensiva e alerta,por isso o medo na hora da troca.

Aquele ser desprezível tocou nas minhas filhas,tocou em um ser indefeso e inocente,e agora não me importa mais minha dor,o que mais me importa e a que a justiça seja feita,da pior forma,dos mais piores jeitos possível

Quero justiça em nome das minhas filhas,em nome dos Bellinis.

➖➖➖➖➖➖➖
Publicado 30/05/2024

2 de 5 capítulos já foram publicados.

Vou mimar vocês até domingo,começou ontem e 29/05/2024 e termina 02/06/2024,após isso os capítulos voltam a ser publicados semanalmente.

Beijos da Any,deixem minhas estrelinhas e comentários,não se esqueçam que amanhã tem mais.

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora