cap26

998 87 1
                                    

Acordo e com um pouco de dificuldade consigo abrir um pouco os olhos,não estou sozinha,tem uma moça sentada com algo na mão tento chamar a atenção dela mais nada ela nem se quer me olhou,fecho os olhos e abro novamente ela me olha e se alevanta vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e com um pouco de dificuldade consigo abrir um pouco os olhos,não estou sozinha,tem uma moça sentada com algo na mão tento chamar a atenção dela mais nada ela nem se quer me olhou,fecho os olhos e abro novamente ela me olha e se alevanta vindo em minha direção.

X:Oi princesa como se sente?

Ela se aproxima mais e me dá um beijinho na testa.

X:Eu tô fazendo seu quartinho e das suas irmãs.

X:hoje eu fui visitar elas,você sabia que e a única que tem os olhinhos castanhos?

X:Comprei uma casa nova pra morramos.

X:Tem um parquinho e uma piscina pra vocês brincarem bastante

X:olha só já é quase meia noite,você dormir bastante né? Ainda sente sono?

Fico olhando ela que moça estranha.


X:Olha só o projeto do seu quarto e da sua irma


Ela começa a falar diversas coisas.

fico olhando pra ela e ela me olha ela se senta do meu lado fico com um pouco de medo dela.

X:Tá tudo bem você sabe que não farei nada com você.

X:Você tá sentindo augo?Tem febre?Deixa eu vê.

Ela encosta a minha na minha testa.

X:Calma aí.

X:Achei.

X:levanto o bracinho meu amor

Olho pra ela sem entender o que fala.

X:mamãe levanta o brava e rapidinho,não vai machucar.

Ela pega no meu braço e coloca algo debaixo do meu braço.

X:Deixa eu ver seu coraçãozinho.

Ela encosta algo no meu peito e fala novamente nao entendo.

X:Tá só um pouquinho rápida.

X:deixa eu ver seu olho.

X:aparentemente tá tudo bem.

Ela fica fazendo diversas coisas e eu fico sem entender.

Me entrega uma bolinha fico olhando até ela apertar e brilhar tento devolver mais ela nega.

X:E seu meu amor,brinca.

Seguro por um tempo mais logo solto.

Ela tenta colocar outra coisa no meu braço mais eu já tô cansada ela tá me mexendo muito,já tirou até minha roupinha.

X:Meu amor deixa eu ver sua pressão,vamos fazer assim se você deixar eu tento convencer o papai de você mamar por trinta minutos o que acha?

Xx:Eu não tenho nada a ver com isso.

X:silêncio William belini

Desisto deixando ela colocar o aparelho só quero que acabe logo.

X:Viu não dói só vai dar uma apertadinha em você daqui a pouco mais vai ser rápido.

X:você tá indo bem,nada de febre por aqui.

X:iai William ela pode mamar?

Xx:Não posso dar a resposta agora mais assim que eu fazer um exame acho que podemos ver.

Já tô frustrada de não saber quem são

Hermione:quem eh vuse?

X:Como?não se lenbra meu amor?

Hermione:não lenbra.

X:Do que se lenbra meu amor?

X:nadina.

X:William...o que ela tem?

Xx:Podemos conversar depois,por favor.

X:Tudo bem.

Ela sai de perto e pega algo que já tinha visto quando acordei.

X:sou sua mamãe de coração ele é seu pai de coração.

Giselle:essa e a Emma tem 6 mêses ela é a que se parece mais com você,...
Essa é a Penélope E tem 3 aninhos ela também se parece com você...
E esses dois são os gêmeos Summer e Simon de 5 anos...
São sua irmãs
E agora e você Hermione de 4 aninhos.

Vejo fotos de outras crianças e ela fala que sou a menina de uma das foto

Hermione:Essa sou eu?

Giselle:Sim,você não e linda?parece até uma bonequinha nao e?

Repito o que ela fala não sei o que e isso mais me parece ser legal.

Hermione:Sim,sim uma bonequinha.

Ela começa a conversar com um moço que ela disse ser o papai.

Fala algo com ele é sai fechando a porta.

William:Olá.

William:Vou dar meu melhor pra você ter suas memórias de volta,não sei se me alegro ou fico tiete por ter se esquecido daquele homem.

Hermione:te omem?

William:um feio e sem graça.

Depois de um curto tenpo mamãe volta com outras mulheres elas se aproximar e começam a mexer em mim,já estou cansada de ser tocada o tenpo todo ouço a porta ser aberta e olho na direção vejo mamae e papai sair eles vão me deixar com elas grito pela mamae pra ela não sair

Hermione:MAMÃE QUEM SÃO ELAS? PAPAI.NÃO SAI.

Tento sair da cama mais uma mulher me segura outra se aproxima e me dá duas agulhadas nos braços.

Hermione:MAMAE,PAPAI....

Eles não vem grito diversas vezes até ficar cansada e desistir sou virada de lado e levo uma agulhada essa foi a que só em mais.

Hermione:mamãe não vem....

Uma coloca augo que foi no meu nariz e outra no meu braço Dois de um tempo já estou muito cansada elas saem da sala sinto meus olhos fecharem mais logo ouço a porta ser aberta.

Olho na direção da porta vendo mamãe e papai entrar me viro de costas pra eles,eles fizeram isso primeiro não me ajudaram, não quero ver eles.

Giselle:desculpa meu amor mamãe não queria mais era pro seu bem.

Sinto a mão dela nos meus cabelos.

Giselle:Fala pra mamãe o que fizeram com minha bebe.

Começo a chorar sentida por eles terem me deixado sozinha.

Giselle:Já passou,passou mamãe não conseguiu proteger né?

Ela se senta me pagando no colo a me deita no peito dela.

Giselle:Judiaram do meu tomatinho foi ninha princesa?

Ela me senta vejo ela alevantando a camisa *cropped espero ela terminar de fazer o que ta fazendo e logo ela me deita fico mais calma ainda estou sem a roupa somente de calcinha e meia e quentinho ficar perto dela consigo sentir mais o calor do seu corpo sinto algo na minha boca logo tiro e estranho depois de sentir mais vezes sinto uma gota na minha boca logo depois outra e muito estranho mais me acalma então aceito fecho os olhos.

Esculto alguém falar alto abro um pouco os olhos mais sinto a mão da mamãe no meu rosto.

Fecho os olhos voltando a dormir.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Publicado 21/03/2023

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora