Ando pelo quarto e olho para o relógio de borboleta encima da pequena escrivaninha que agora está marcando duas e quarenta e três da manhã.
A poucos minutos tinha olhado e era duas a quarenta, parece que o tempo não quer passar.
Giselle:porque você não passa mais rápido em,parece que estou aqui a horas.
Falo pegando o pequeno relógio e olhando por alguns segundos logo devolvi ao seu lugar, ando até o guarda roupa pegando um pijama,um body branco com detalhes em dourado feito a mão é colocado encima da pequena caminha juntamente a um par de meias e uma tiara com os mesmos detalhes.
Olho novamente o relógio que agora marcam Três horas da manhã em ponto.
em um momento olho de relance pro canto do quarto,mais logo desvio o olhar,olho novamente pois acabei vendo algo,noto duas pequena caixinha empilhadas no cantinho da frente pra parede, não avia notado elas ali.
Levanto rapidamente e ando em direção as caixinhas ,não as coloquei ali nem mesmo William,não tenho noção de quem colocou elas ali.
Pego uma das caixas virando de frente, boneca de pano com cabelos ruivos e olhos de chocolate,vestida a um vestidinho vermelho preso juntamente uma chupeta vermelha.
Olho um post-its e leio o que tem escrito.{Presentinho da vovó Giovanna e do vovô Highlander pra netinha mais delicada e carinhosa do mundo.dos vovos para a pequena Hermione}
Tomo a liberdade de Tirar a bonequinha da caixa arrumando seu vestidinho com todo cuidado, imagino se Hermione irá gostar dela.
A primeira boneca da minha princesa,devolvo a boneca para a caixa e guardo dentro do guarda roupa na parte mais Alta em poucas semanas ela estará fora da caixa nas mãos de sua verdadeira dona.
Volto e pego a outra caixinha virando e logo noto ser outra boneca,essa tem cabelos loiros com dois pompons sendo um em cada lado olhos bem escuros na cor azul um macacão vermelho com um passarinho vermelho no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...